Voltar

Não devolvem meu dinheiro

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. F.

Para: Submarino (B2W)

15/07/2019

Fiz uma compra parcelada em 12 vezes, e horas depois realizei o cancelamento. No ato do cancelamento me foi informado que o estorno aconteceria em no máximo duas faturas. Já estou sendo debitada a quarta parcela das 12, o que denota mais de 2 faturas, e nada de estorno. Além disso, as duas primeiras parcelas vieram com 0,01 centavo a mais. Em uma reclamação (protocolo 2519070604160), aberta dia 06/07/2019 foi me respondido via e-mail pela atendente Jeniffer Genesi, que ela abriu uma solicitação para o financeiro e que dia 11/07/2019 ela retornaria o contato, fato que até o dia 15/07/2019 não ocorreu. Respondi tal e-mail com as faturas solicitadas, por isso, não as anexo na presente reclamação. Quero meu estorno, pois é o mínimo que a submarino pode fazer. Caso eu atrase um pagamento, sou penalizado com juros, o estorno sofrerá as mesmas penalidades, visto que já estão atrasados em 2 meses?

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1738,82
  • O quanto antes o reembolso do valor integral pago por mim, visto que o cancelamento aconteceu horas após a confirmação do pagamento.

Mensagens (1)

Submarino (B2W)

Para: M. F.

19/07/2019

Caros, boa tarde! Segue em anexo carta resposta do consumidor Michel Wanderley Fonseca Silva. [cid:aedfd5d6-5480-493f-91e2-d6241cc73ba7] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital