ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. N.

Para: CITROEN

16/07/2019

Me chamo Ernane Neto, sou proprietário de um DS5, chassi DS500247, de placa OFR9833. Estou me sentindo totalmente insatisfeito, descepcionado com o retorno que a Citroen está me oferecendo. Toda a minha vida tive carros da Citroen, pois acreditava que além do produto ser de alta qualidade, sempre teria o suporte da fabrica, contudo para a minha surpresa, meu veículo, apresentou um problema repentino na central multimidia, causando o travamento da mesma, hora com tela preta, hora com o logo da Citroen, falhando os sensores de estacionamento e outras mensagens de erro que apareceu no painel. Eu levei meu carro na concessionária em Belém, e acreditem, meu carro está la à 20 dias, e o tecnico teva a coragem de me dizer que todo o problema era na central multimidia, que eu teria que pagar a troca, imagina quase R$ 6.000,00, por uma peça que apresentou um problema eletronico. Não concordo pois fiz todas as minhas revisões na concessionária, estou no meu 03 citroen, sempre seguindo o que manda o manual do carro; Eu não sou resposavel por esse problema. Eu não tive interferencia! Já pesquisei na internet e vi que varios clientes reclamam a mesma coisa. Poxa, eu tenho um DS5, comprei o carro da linha de luxo da montadora, sempre faço minhas revisões lá e na hora que tem um problema, querem me empurrar R$ 6.000,00, nunca!! Estou 20 dias sem carro, e vou atras dos meus direitos até o fim! Vou alugar um carro e cobrar tudo da Citroen caso não me resolvam este problema. Não gosto, mais vou informar a imprensa e mandar reportagem para esclarecer as pessoas quando for comprar um carro! Sempre tive Citroen (Xsara, Grand C4, DS5), pelo jeito vai ser o ultimo! Estou extremamente Descepcionado!!!

Solução esperada

  • A garantia do produto que aprentou problema sem a minha interferencia.