Voltar

banco neon lesa cliente e nao devolve dinheiro retido no caixa

banco neon ou banco Votorantim
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

a. f.

Para: banco neon ou banco Votorantim

09/02/2020

venho informar que tive uma problema muito serio que tentei fazer saques no dia 30/09/2019 e no dia 21/10/2019 não saiu no caixa eletrônico dinheiro tô no grande prejuízo uma coisa lamentável e demora para resolver os estorno em contas física e PJ to com minhas contas atrasada por causa isso ontem o banco fez eu preencher duas cartas referente aos valores que não saiu no caixa eletrônico não posso mais esperar .

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (19)

banco neon ou banco Votorantim

Para: a. f.

09/02/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (3206653) foi recebida e está sendo analisada pelos Geeks de nosso atendimento. Logo voce vai receber uma resposta. Voce pode agilizar o seu atendimento respondendo esse e-mail com mais informações sobre sua solicitação. Envie detalhes como: CPF; Número do seu celular cadastrado; Nome completo de sua mãe; Sua data de nascimento. Voce pode anexar também arquivos que podem ajudar com sua solicitação, como por exemplo comprovantes de pagamentosansferencias, prints do app, etc. Quanto mais completa a sua solicitação, mais fácil será seu atendimento. 😉 Lembrando que as principais dúvidas dos nossos clientes já estão respondidas no site ou no app Neon MEU NEON AJUDA. Abraços, Neon [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [7OY2X4-DQ50]

a. f.

Para: banco neon ou banco Votorantim

10/02/2020

mae laura batista fegadoli andre luiz fegadoli cpf 278.320.798-27 11 9464-13435

banco neon ou banco Votorantim

Para: a. f.

10/02/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Oi, tudo bem? ) A Neon fica em São Paulo e a chuva está muito forte por aqui, o que dificulta a presença de todos os nossos Geeks. Por isso, estamos com um tempo maior para o atendimento. Voce também pode tirar suas dúvidas nas FAQs do app. É só ir em MEU NEON AJUDA. Se preferir aguardar, conta pra gente em detalhes o que está acontecendo e, em breve, te responderemos. Até já. [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [KZLLWV-2DXP]

banco neon ou banco Votorantim

Para: a. f.

10/02/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (3214233) foi recebida e está sendo analisada pelos Geeks de nosso atendimento. Logo voce vai receber uma resposta. Voce pode agilizar o seu atendimento respondendo esse e-mail com mais informações sobre sua solicitação. Envie detalhes como: CPF; Número do seu celular cadastrado; Nome completo de sua mãe; Sua data de nascimento. Voce pode anexar também arquivos que podem ajudar com sua solicitação, como por exemplo comprovantes de pagamentosansferencias, prints do app, etc. Quanto mais completa a sua solicitação, mais fácil será seu atendimento. 😉 Lembrando que as principais dúvidas dos nossos clientes já estão respondidas no site ou no app Neon MEU NEON AJUDA. Abraços, Neon [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [KZLLWV-2DXP]

a. f.

Para: banco neon ou banco Votorantim

10/02/2020

então já passou o prazo vou entrar agora com processo cobrando danos morais e materiais etc

banco neon ou banco Votorantim

Para: a. f.

10/02/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Oi, tudo bem? ) A Neon fica em São Paulo e a chuva está muito forte por aqui, o que dificulta a presença de todos os nossos Geeks. Por isso, estamos com um tempo maior para o atendimento. Voce também pode tirar suas dúvidas nas FAQs do app. É só ir em MEU NEON AJUDA. Se preferir aguardar, conta pra gente em detalhes o que está acontecendo e, em breve, te responderemos. Até já. [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [Q544EE-9R54]

banco neon ou banco Votorantim

Para: a. f.

10/02/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (3214443) foi recebida e está sendo analisada pelos Geeks de nosso atendimento. Logo voce vai receber uma resposta. Voce pode agilizar o seu atendimento respondendo esse e-mail com mais informações sobre sua solicitação. Envie detalhes como: CPF; Número do seu celular cadastrado; Nome completo de sua mãe; Sua data de nascimento. Voce pode anexar também arquivos que podem ajudar com sua solicitação, como por exemplo comprovantes de pagamentosansferencias, prints do app, etc. Quanto mais completa a sua solicitação, mais fácil será seu atendimento. 😉 Lembrando que as principais dúvidas dos nossos clientes já estão respondidas no site ou no app Neon MEU NEON AJUDA. Abraços, Neon [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [Q544EE-9R54]

banco neon ou banco Votorantim

Para: a. f.

11/02/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (3214233) foi atualizada. Abraços, Neon Helena F (Neon) 11 de fev 16:26 -03 Boa tarde, André! Ficarei feliz em te ajudar com esse assunto! 😉 Vou precisar que voce me confirme as seguintes informações para encontrar o cadastro: - CNPJ e razão social da empresa - Seu CPF - Seu celular e e-mail cadastrado para a empresa. Fico aguardando estas respostas pra podermos continuar, agradeço desde já! Juridico 10 de fev 15:55 -03 andre luiz fegadoli (s:urldefense.proofpoint.com/v2/url'u=s-3A__www.proteste.org.br_reclame_politica-2Dde-2Dprivacidadeandd=DwMGaQandc=7bbvxb0r6Xa4XA0soI9yXQandr=UN4RgQKGeiNs5WH9rWoviAandm=6XPbgIgwSRpZM9yXIvw1VNEQZTu0knES_XHSfInByEcands=k4vTHYmxpWgw4eT_hgYMlpB1AQCn6XtOdTuJZUXfQR0ande=) [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [KZLLWV-2DXP]

a. f.

Para: banco neon ou banco Votorantim

11/02/2020

razão social andre luiz fegadoli 27832079827 CNPJ 30.930.282.0001-97 CPF 278.320.798-27 telefone 11 946413534 a reclamação já com pessoal do programa patrulha do consumidor e xerife do consumidor da tv Record vamos resolver isso pode colocar no ar na tv por lá vou cobrar os danos morais e materiais

banco neon ou banco Votorantim

Para: a. f.

11/02/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (3225413) foi recebida e está sendo analisada pelos Geeks de nosso atendimento. Logo voce vai receber uma resposta. Voce pode agilizar o seu atendimento respondendo esse e-mail com mais informações sobre sua solicitação. Envie detalhes como: CPF; Número do seu celular cadastrado; Nome completo de sua mãe; Sua data de nascimento. Voce pode anexar também arquivos que podem ajudar com sua solicitação, como por exemplo comprovantes de pagamentosansferencias, prints do app, etc. Quanto mais completa a sua solicitação, mais fácil será seu atendimento. 😉 Lembrando que as principais dúvidas dos nossos clientes já estão respondidas no site ou no app Neon MEU NEON AJUDA. Abraços, Neon [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [3QRRK8-YW2L]

a. f.

Para: banco neon ou banco Votorantim

11/02/2020

mae laura batista fegadoli telefone 11 946413534 cpf 278.320.798.27 02/11/1980 vou esperar ate dia 13/02/2020 vou autorizar a reportagem pra colocar no ar que já gravado na tv record

banco neon ou banco Votorantim

Para: a. f.

11/02/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (3225600) foi recebida e está sendo analisada pelos Geeks de nosso atendimento. Logo voce vai receber uma resposta. Voce pode agilizar o seu atendimento respondendo esse e-mail com mais informações sobre sua solicitação. Envie detalhes como: CPF; Número do seu celular cadastrado; Nome completo de sua mãe; Sua data de nascimento. Voce pode anexar também arquivos que podem ajudar com sua solicitação, como por exemplo comprovantes de pagamentosansferencias, prints do app, etc. Quanto mais completa a sua solicitação, mais fácil será seu atendimento. 😉 Lembrando que as principais dúvidas dos nossos clientes já estão respondidas no site ou no app Neon MEU NEON AJUDA. Abraços, Neon [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [7OYYPZ-KQ90]

a. f.

Para: banco neon ou banco Votorantim

11/02/2020

tá ai tudo resolva

banco neon ou banco Votorantim

Para: a. f.

11/02/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (3225805) foi recebida e está sendo analisada pelos Geeks de nosso atendimento. Logo voce vai receber uma resposta. Voce pode agilizar o seu atendimento respondendo esse e-mail com mais informações sobre sua solicitação. Envie detalhes como: CPF; Número do seu celular cadastrado; Nome completo de sua mãe; Sua data de nascimento. Voce pode anexar também arquivos que podem ajudar com sua solicitação, como por exemplo comprovantes de pagamentosansferencias, prints do app, etc. Quanto mais completa a sua solicitação, mais fácil será seu atendimento. 😉 Lembrando que as principais dúvidas dos nossos clientes já estão respondidas no site ou no app Neon MEU NEON AJUDA. Abraços, Neon [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [3QRRKX-3D30]

banco neon ou banco Votorantim

Para: a. f.

11/02/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (3225805) foi atualizada. Abraços, Neon Helena F (Neon) 11 de fev 22:54 -03 Boa noite, Proteste! Este canal serve somente para resolução de problemas diretamente com o cliente. Por motivos de sigilo bancário, não podemos discutir sobre a conta de clientes com terceiros. Peço que se for aplicável, peça que o cliente entre em contato diretamente com a gente sobre este assunto, ficaremos felizes em ajudar =) Abraço, Helena Juridico 11 de fev 17:38 -03 andre luiz fegadoli (s:urldefense.proofpoint.com/v2/url'u=s-3A__www.proteste.org.br_reclame_politica-2Dde-2Dprivacidadeandd=DwMGaQandc=7bbvxb0r6Xa4XA0soI9yXQandr=UN4RgQKGeiNs5WH9rWoviAandm=uOWT0Qe4qHcZ0T96VKOVgdiU6GOTwM5iuoz5wgMIFwYands=jjKdtsgEZHhLlx1-aZl3-MzjktzGMLxP0tw5TigDLWsande=) [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [3QRRKX-3D30]

a. f.

Para: banco neon ou banco Votorantim

11/02/2020

Não aceito a resposta do Banco Neon, porque o único canal de contato com banco neon via chat ninguém responde com a resposta elucidando o problema sempre me passam uma resposta genérica! Estou tentando contato a 120 dias,e já foram 27 chamados para resolver meu problema com o banco neon, porém não obtive sucesso, somente passei raiva e sofrimento com a situação que o banco neon me colocou, violando inclusive meus direitos de imagem, sigilo bancário e me desrespeitando como muitas vezes foram irônicos, sequer fazem contato telefônico dizem que é somente o tratamento online, o prazo que me deram na primeira promessa do banco neon já se ultrapassou 3 meses que segundo o neon ia ser resolvido! quando não foi feito a devolução o neon abriu mais um prazo, me fazendo de chacota mais uma vez me faltando com o respeito, Assim tive que solicitar a PROTESTE que me ajuda -se a resolver este problema, autorizo sim a PROTESTE A INTERVIR NESSA SITUAÇÃO, por que se o neon estivesse preocupado com meus dados e meu sigilo, não teria arrastado essa situação ridícula ate aqui! Já tem boletim de ocorrência, e dou mais o prazo de 24 horas para que devolvam meu dinheiro, pois já assinei o processo para que seja tratado em juízo! já abri inclusive 3 chamados no banco central onde me disseram que o Banco Neon "NÃO É HOMOLOGADO" e não esta cadastrado no BACEN sendo suas atividades desenvolvidas de forma ilegal, PROTESTE autorizo a ter acesso aos meus dados confidenciais que segundo eles é sigiloso, mas não respeitaram tal sigilo.

banco neon ou banco Votorantim

Para: a. f.

11/02/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (3228661) foi recebida e está sendo analisada pelos Geeks de nosso atendimento. Logo voce vai receber uma resposta. Voce pode agilizar o seu atendimento respondendo esse e-mail com mais informações sobre sua solicitação. Envie detalhes como: CPF; Número do seu celular cadastrado; Nome completo de sua mãe; Sua data de nascimento. Voce pode anexar também arquivos que podem ajudar com sua solicitação, como por exemplo comprovantes de pagamentosansferencias, prints do app, etc. Quanto mais completa a sua solicitação, mais fácil será seu atendimento. 😉 Lembrando que as principais dúvidas dos nossos clientes já estão respondidas no site ou no app Neon MEU NEON AJUDA. Abraços, Neon [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [KZLL3O-X25Q]

Ajuda requerida 11 fevereiro 2020

a. f.

Para: PROTESTE

11/02/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: a. f.

14/02/2020
Essa resposta é privada