Banco Neon
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. A.

Para: Banco Neon

14/08/2020

Minha conta no Banco neon foi bloqueada, sem qualquer aviso, inclusive eu tinha pagamentos agendados que não foram realizados. No Contato por email ou via chat eles informam que o bloqueio de contas está previsto nós termos de uso da empresa e não solucionam. Protocolo Z4431323

Solução esperada

  • Desbloqueio da conta

Mensagens (1)

Banco Neon

Para: C. A.

14/08/2020

- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (4436603) foi recebida e está sendo analisada pelos Geeks de nosso atendimento. Logo voce vai receber uma resposta. Voce pode agilizar o seu atendimento respondendo esse e-mail com mais informações sobre sua solicitação. Envie detalhes como: CPF; Número do seu celular cadastrado; Nome completo de sua mãe; Sua data de nascimento. Voce pode anexar também arquivos que podem ajudar com sua solicitação, como por exemplo comprovantes de pagamentosansferencias, prints do app, etc. Quanto mais completa a sua solicitação, mais fácil será seu atendimento. 😉 Abraços, Neon [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [XZGY6R-GZ0Q]