Voltar

Reclamação de consumo

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. F.

Para: Zona Oeste Mais Saneamento

11/02/2021

Favor ajustar a fatura (mais uma vez) acima do consumo real referente ao mês 02/2021, data da leitura hoje 11/02/2021 valor r$589,45 vencimento 24/02/2021. Após orientação do funcionário da zona oeste mais que veio verificar se havia vazamento (constatou que não). Eu tenho acompanhado o hidrômetro desde a leitura do mês passado 14/01/2021 de 872 e meu hidrômetro hoje 11/02/2021 está com 887, ou seja, 15m3, e não 39,2m3 que está na conta, inclusive não por qual motivo a leitura não foi feita, pois meu hidrômetro está para o lado de fora com fácil acesso a leitura. Sabemos que o m3 é 3,99 água e 3,22 esgoto, o resultado não chegaria nem à r$120,00. Ajustar conta! Matrícula 1307653-9 Monique Ferreira da Silva

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (2)

Zona Oeste Mais Saneamento

Para: M. F.

19/02/2021

Olá Monique, Bom dia ! Em atendimento a reclamação registrada no Proteste sob número CPTBR01195246-12, informamos que a leitura necessária para o faturamento da medição 02/2021 não foi realizada, pois o hidrômetro é instalado na parte interna do imóvel e na data prevista para a leitura a tampa do hidrômetro estava fechada. Reforçamos que para realizar a leitura mensal sem impedimentos e apurar o volume real consumido no mes, orientamos que solicite a padronização do hidrômetro através de nossos canais de atendimento digitais. Esse serviço tem custos, solicite o orçamento para um de nossos atendentes. Conforme solicitação e leitura recebida através de nossos canais de atendimento em 11/02/2021, revisamos a fatura da medição 02/2021 e enviamos para o e-mail [email protected]. A Zona Oeste Mais Saneamento agradece o seu contato. Contribua para melhoraria de nosso atendimento. É rápido e fácil, CLIQUE AQUI e deixe seu comentário. Atenciosamente. [cid:[email protected]]

M. F.

Para: Zona Oeste Mais Saneamento

19/02/2021

A tampa estava fechada, era só abrir... Qual era a dificuldade nisso? Meu hidrômetro é colocado no muro, fiz uma abertura no muro justamente para que o funcionário pudesse efetuar leitura, e assim estava sendo feito a anos. É apenas a tampinha (super fácil de abrir) do próprio hidrômetro que vocês estão alegando ter impedido a leitura? Surreal a resposta!