Voltar

MOCAS NA PORTA DO MICROONDAS ELECTROLUX

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. H.

Para: Atlas Eletrodomésticos

22/02/2021

OCORRE QUE POR ALGUM LOCAL PELA PORTA DO FORNO ENTRA MOSCAS, LIGAMOS NO SAC DA ELECTROLUX, O QUAL NOS ORIENTOU A LEVAR O FORNO NA ASSISTÊNCIA GUARIZZO, NA CIDADE VIZINHA DE AMPARO/SP, OCORRE QUE A ATENDENTE SE RECUSOU EM RECEBER O FORNO DIZENDO QUE A GARANTIA NÃO COBRIA ISSO (ENTRADA DE MOSCAS) PELA PORTA, PORÉM EU PERGUNTO, POR ACASO EU COLOQUEI AS MOSCAS LA DENTRO?? FUI SUPER MAL ATENDIDO NA "ASSISTÊNCIA AUTORIZADA" QUE NÃO DEU NENHUMA IMPORTÂNCIA AO MEU PROBLEMA, JÁ A DONA ELECTROLUX, SE LIMITOU A ME PEDIR PARA LEVAR O MICROONDAS NA ASSISTÊNCIA, NEM UM MISERO NUMERO DE PROTOCOLO FORNECERAM, CONFESSO QUE ESTOU DECEPCIONADO COM A MARCA PELO MAL ATENDIMENTO PRESTADO E DESCASO COM MEU PROBLEMA, E AINDA ME ARREPENDI POIS COMPREI UM OUTRO MODELO NOVO SEMELHANTE, QUE CERTAMENTE DEVE TER O MESMO PROBLEMA CRONICO DO OUTRO.

Solução esperada

  • Reparo
  • PEDIDO DE DESCULPAS TAMBÉM, NINGUÉM É PALHAÇO E NÃO TEM AGUENTAR CARA FEIA DE ATENDENTE.

Mensagens (2)

Atlas Eletrodomésticos

Para: D. H.

23/02/2021

A ATLAS é uma empresa genuinamente brasileira, que possui mais de 70 anos de atuação no mercado de fogões, estando presente em mais de 15.000 pontos de vendas ao redor do país e nos principais varejistas. Além da forte presença nacional, que lhe garante posição entre as líderes de seu seguimento, exporta para 03 continentes, o que reforça não apenas o amplo alcance de suas criações, mas, sobretudo, o renome que suas marcas e produtos alcançaram. Todos os produtos fabricados pela empresa são submetidos a rigorosos processos de certificação, com registro no INMETRO. Além disso, a empresa possui laboratório interno, que realiza constante análise de toda a sua linha de produtos, para garantir que tenham a mais ampla qualidade e absoluta segurança. É importante destacar que todo e qualquer contato recebido de seus consumidores é imediatamente registrado e devidamente processado pelos canais internos, com a finalidade de apurar as informações e adotar todas as medidas necessárias para sanar dúvidas e solucionar demandas relativas aos seus produtos. Há um fortíssimo compromisso com segurança, qualidade e respeito aos consumidores. Aliás, a empresa é certificada pelo próprio RECLAME AQUI, com o selo RA1000, que reconhece empresas que possuem excelente índice de atendimento dos consumidores, revelando assim sua preocupação e esforços para sempre entregar a melhor experiencia e produtos aos clientes. É importante destacar que ATLAS possui diversos canais de atendimento aos clientes, que podem ser acessados e consultados em s:loja.atlas.ind.br/. O contato telefônico do SAC é 0800 707 1696. Nesse sentido, e para que possa endereçar dúvidas e reclamações, é fundamental fornecer dados do produto e da compra, a fim de que possa rastrear e prestar toda a imediata assistência que se fizer necessária de forma rápida e eficiente. Sendo assim, cumpre destacar que o produto objeto da reclamação é um MICROONDAS, o qual é fabricado pela empresa ELECTROLUX DO BRASIL S.A., CNPJ 76.487.032/0001-25. Assim sendo, visto que o produto não foi colocado no mercado pela ATLAS ELETRODOMÉSTICOS, resta afastada a responsabilidade desta na reparação do produto, conforme disposição do inciso I, § 3º do art. 12 do Código de Defesa do Consumidor. Por fim, requer que seja notificada a empresa fabricante do referido produto, qual seja, ELECTROLUX DO BRASIL S.A., bem como pelo arquivamento da presente reclamação em face da ATLAS INDÚSTRIA DE ELETRODOMÉSTICOS LTDA. Att, [cid:23e5d5cb-1245-4264-bd05-6469e00cee25] DANIELLI REDOLFI Assistente de Dep. Jurídico +55 46 3771-1501 Ramal: 5011 www.atlas.ind.br www.dako.com.br

D. H.

Para: Atlas Eletrodomésticos

23/02/2021

Desculpe o transtorno, mas não sei porque cargas d"água a reclamação foi para vocês e não para a Dona Electrolux! alias temos um fogão de vocês em casa a mais de dez anos e tudo ok!!! sem reclamação bom e durável!