Voltar

NÃO COMPRE CARRO NA CREDITAS!!! TUDO ENGANAÇÃO!!! TRANSTORNO SEM FIM...

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. A.

Para: Creditas

04/03/2021

NO DIA 17 DE FEVEREIRO PAGUEI NO MERCADO LIVRE A RESERVA DE UM VEÍCULO DA CREDITAS. COMO ERA UMA EMPRESA GRANDE ACREDITEI TER FEITO UM BOM NEGÓCIO, MAS INFELIZMENTE OS PROBLEMAS SÓ COMEÇARAM... 1 - NINGUÉM RESPONDIA NO CHAT DO MERCADO LIVRE, SOMENTE NO DIA 22 FUI TER UMA RESPOSTA; 2 - MANDEI MENSAGEM NO WHATSAPP E A RESPOSTA VEIO SÓ NO DIA SEGUINTE; 3 - O ATENDIMENTO FOI DA PIOR QUALIDADE POSSÍVEL! O ATENDENTE NÃO DEU A MÍNIMA, NÃO ME EXPLICOU NADA DIREITO E SÓ FUI TER UM RETORNO DECENTE QUANDO ABRI O PRIMEIRO RECLAME AQUI; 4 - FUI AO LOCAL INDICADO, UM GALPÃO EM ALPHAVILLE, E DEMOREI 40 MIN. PRA SER ATENDIDO, ESPERANDO EM PÉ. MAS, MESMO ASSIM, ME INTERESSEI PELO CARRO, QUE ESTAVA EM BOM ESTADO E BAIXA KM. NO LOCAL, CONVERSANDO COM RAPAZ QUE ME MOSTROU O CARRO, COMENTEI SOBRE A GARANTIA DE 1 ANO QUE HAVIA VISTO NA DESCRIÇÃO DO MERCADO LIVRE E, DE PRONTO, O MESMO DISSE QUE ERA DE APENAS 3 MESES. VOLTEI A QUESTIONAR O PRAZO DE 1 ANO, ENTÃO O MESMO LIGOU PARA ALGUÉM QUE CONFIRMOU O QUE ESTAVA DESCRITO NO ML. OK! A PARTIR DAÍ FIQUEI EM CONTATO COM O VAGNER (DO SETOR DE VENDAS), QUE ME PRESTOU UM ÓTIMO ATENDIMENTO, O ÚNICO ALIÁS. 5 - PASSEI MEUS OS DADOS E PEDI PRA CONFIRMAR A GARANTIA DE 1 ANO. A CONVERSA FOI A MESMA: FALEI COM VÁRIAS PESSOAS E TODAS DISSERAM QUE A GARANTIA ERA DE APENAS 3 MESES. ENTÃO DISSE QUE NÃO IRIA QUERER O CARRO POR CONTA DESSE PRAZO DE GARANTIA; 6 - DEPOIS DE MUITA PROCURA EU CONSEGUI ACHAR O ANÚNCIO ONDE ESTAVA DESCRITA A GARANTIA DE 1 ANO. PASSEI PARA ELES E SÓ ASSIM CONFIRMARAM QUE O PRAZO ESTAVA CORRETO. SEGUI COM A COMPRA. 7 - PÓS VENDA É UM LIXO! O PIOR DE TODOS QUE EU JÁ TIVE CONTATO! A ATENDENTE ALEKSANDRA DEMORAVA DEMAAAAIS PARA RESPONDER. CHEGUEI A ESPERAR MAIS DE 24H POR UM RETORNO! E QUANDO FAZIA PERGUNTAS, QUANDO ERAM RESPONDIDAS, ERAM POUCO OBJETIVAS. NÃO SEI SE ELA NÃO SABIA RESPOSTA OU SE, NA CONCEPÇÃO DELA, MINHAS DÚVIDAS NÃO ERAM RELEVANTES. FOI AÍ QUE COMEÇOU A BATER UM ARREPENDIMENTO MAS, QUANDO O CARRO ENFIM CHEGOU, A DECEPÇÃO FOI TOTAL! NO ANUNCIO DIZIA: "Veículos criteriosamente selecionados e que passam por um processo rigoroso de qualidade." AGORA VOU DIZER O PADRÃO DE QUALIDADE: VEICULO VEIO COM SOM QUEIMADO! SE O PROCESSO É TÃO RIGOROSO COMO NÃO VIRAM QUE O SOM NÃO ESTAVA FUNCIONANDO? NO ANÚNCIO DIZ "LIMPO E HIGIENIZADO": O CARRO CHEGOU FEDENDO A CIGARRO TÃO FORTE QUE, DURANTE O PERCURSO DE TESTE COM VEÍCULO, EU ESTAVA COM VONTADE DE VOMITAR. ALÉM DO MAIS, O CARRO VEIO SUJO E ENCARDIDO. SUJO MEEEESMO. PARA DAR UMA MAQUIADA, PASSARAM PORCAMENTE UM SILICONE QUE VIROU UM MELEQUEIRO COM O PÓ. NA PORTA DO LADO DO MOTORISTA HAVIA CINZA DE CIGARRO E ENCONTREI BITUCA NO ACENDEDOR. JÁ PEDI A DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO, AFINAL, SE POR FORA ESTÁ ASSIM, IMAGINA A PARTE MECÂNICA!? CONCLUSÃO: A QUESTÃO DA GARANTIA, A HIGIENIZAÇÃO E O RÍGIDO PADRÃO DE QUALIDADE É PRA INGLÊS VER MESMO... (VOU POSTAR FOTOS DAS CONDIÇÕES DO VEÍCULO, ADICIONAR O LINK DO VÍDEO NO YOUTUBE E PRINT DAS CONVERSAS) * Detalhe o carro não vem com o documento e não me enviaram no e-mail... como rodar com o carro...

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Creditas

Para: M. A.

09/03/2021

Prezado senhor M.A., bom dia. Informamos que os esclarecimentos solicitados foram encaminhados ao senhor pelo e-mail cadastrado conosco. Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessário. Cordialmente, Ouvidoria Creditas Jussara C. Analista de Ouvidoria Ombudsman www.creditas.com.br [93Y6Q7-ZO50]