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E-mail Ig Premium
Esta reclamação é pública
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V. B.
Para: IG PROVEDOR
Há quase duas semanas os destinatários não recebem meu e-mail, tenha ele sido enviado pelo Windows Live Mail, aplicativo que uso há anos, ou pelo Webmail do Ig, através do Microsoft Egde, Cleaner Browser e Firefox. Pelo Goggle ainda consigo enviar. O envio de e-mail tem de funcionar 100% em qualquer aplicativo que se use, algo que não está ocorrendo. O destinatário não recebe o e-mail e eu recebo uma mensagem de erro, com diversas informações, entre as quais se pode ler que mensagens de determinados IPs não podem ser enviadas por parte da rede do provedor de serviços estar bloqueada. Fazendo uma pequena pesquisa na Internet, descobri que esses IPs pertencem a Localweb Serviços de Internet S/A que, julgo ser, o responsável pela manutenção dos serviços do IG. Para resolver a situação, já tentei vários contatos com o Chat do IG, mas o acesso está difícil, porque, na maior parte das vezes, você fica plantada, esperando alguém te atender, até que a dita conversa, que não ocorreu, é finalizada por falta de atividade, dos atendentes do IG, logicamente. Nas duas únicas vezes em que consegui contato com o atendente, foi-me prometido a resolução do problema, dentro de 48 horas. A última vez foi há dois dias - Protocolo nº RITM0422525. Até o momento, continuo sem poder mandar e-mail, porque ele não chega em lado nenhum. Não sei a culpa é do IG ou desse Localweb. Só sei que paguei por essa assinatura de e-mail e V.Sas. não estão cumprindo com a sua parte de manter o serviço funcional. Isso significa quebra de contrato, passível de processo judicial. Afinal, estou sendo prejudicada. Portanto, exijo a imediata resolução do caso. Anexo mensagem, na qual aparece a descrição do erro. Atenciosamente Valéria Baptista Pinto
IG PROVEDOR
Para: V. B.
Prezados, Solicitamos por gentileza um e-mail alternativo para contato direto. Atenciosamente, iGAGÊNCIA BRASILEIRA DE CONTEÚDO DIGITAL Jurídico Em qui., 11 de mar. de 2021 às 16:39, escreveu: