ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: Atlas Eletrodomésticos

05/04/2021

Comprei um fogão atlas com tampo de vidro dia 03/02/2021 e hoje quando estava fazendo o jantar o tampo explodiu quase me machuca , gostaria do meu dinheiro de volta o mais rápido pois como eu vou fazer para cozinhar

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 649,99

Mensagens (1)

Atlas Eletrodomésticos

Para: M. C.

08/04/2021

A ATLAS é uma empresa genuinamente brasileira, que possui 70 anos de atuação no mercado de fogões, estando presente em mais de 15.000 pontos de vendas ao redor do país e nos principais varejistas. Além da forte presença nacional, que lhe garante posição entre as líderes de seu seguimento, exporta para 03 continentes, o que reforça não apenas o amplo alcance de suas criações, mas, sobretudo, o renome que suas marcas e produtos alcançaram. Todos os produtos fabricados pela empresa são submetidos a rigorosos processos de certificação, com registro no INMETRO. Além disso, a empresa possui laboratório interno, que realiza constante análise de toda a sua linha de produtos, para garantir que tenham a mais ampla qualidade e absoluta segurança. É importante destacar que todo e qualquer contato recebido de seus consumidores é imediatamente registrado e devidamente processado pelos canais internos, com a finalidade de apurar as informações e adotar todas as medidas necessárias para sanar dúvidas e solucionar demandas relativas aos seus produtos. Há um fortíssimo compromisso com segurança, qualidade e respeito aos consumidores. Aliás, a empresa é certificada pelo próprio RECLAME AQUI, com o selo RA1000, que reconhece empresas que possuem excelente índice de atendimento dos consumidores, revelando assim sua preocupação e esforços para sempre entregar a melhor experiência e produtos aos clientes. É importante destacar que ATLAS possui diversos canais de atendimento aos clientes, que podem ser acessados e consultados em s:loja.atlas.ind.br/. O contato telefônico do SAC é 0800 707 1696. Nesse sentido, e para que possa endereçar dúvidas e reclamações, é fundamental fornecer dados do produto e da compra, a fim de que possa rastrear e prestar toda a imediata assistência que se fizer necessária de forma rápida e eficiente. Por fim, prezando pela harmonização das relações com seus consumidores, e buscando da melhor maneira possível atender as demandas formuladas por estes, informamos que a ATLAS, já contatou a Sra. Maria Amália Costa de Almeida, sendo que dentre as prerrogativas trazidas pelo Art. 18, §1º, da Lei nº 8.078/90, a consumidora optou pela restituição do valor pago pelo produto constante da nota fiscal, devidamente atualizado, o qual já foi pago mediante a depósito bancário na conta indicada pela consumidora. Atenciosamente, [cid:329374b6-42f0-4f65-90b6-bfe846176240] KALUANA ZIBETTI Assistente de Dep. Jurídico +55 46 99116-9680 3771-1501 Ramal: 5034 www.atlas.ind.br www.dako.com.br