Voltar

Constrangimento e Coação

Herval assessoria de Cobranças
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. C.

Para: Herval assessoria de Cobranças

07/04/2021

Compare Rankings Cadastre sua compra Dúvidas frequentes Institucional Todas as categorias Prêmio ReclameAQUI Notícias Veja também: todas reclamações não respondidas respondidas finalizadas Coação e Constrangimento Herval - HS Card Rio de Janeiro - RJ ID: 122134689 07/04/21 às 12h14 denunciar Cobrança indevida Cartão de crédito Cartões de Crédito Não Respondida Realizei a Compra de um aparelho Iphone pela Iplace que utiliza o cartão da HS card Financeira, na 10 parcela eles tiveram um problema e deixaram de enviar o boleto e disponibilizar o mesmo pelo período de 3 ou 4 meses, Fiz o contato com a financeira eles me tranquilizaram informaram ser um problema interno devido a substituição da empresa financeira, e que eles retornariam o contato e disponibilizariam uma forma de pagar sem produzir nenhum tipo de prejuízo ao cliente, sem cobrança de juros ou acumulo desses boletos devido ao Problema e atraso ter sido gerado pela Instituição, fiquei tranquilo devido ao retorno apresentados por eles, Entretanto não aconteceu desta forma, recebi um boleto único com o valor integral das parcelas que ELES não disponibilizaram, apenas com a Opção de Parcelamento em paralelo com a parcela do Mês, ou pagamento a vista dessas parcelas que eles deixaram acumular, hoje estou sendo constrangido e sendo regularizado nas cobranças, estão enviando SMS e realizando ligações para Parentes, idosos Mãe e Pai, tendo em vista que eu não disponibilizei nenhum contato para esse tipo de cobrança, SMS informando que esta sendo agendado visita Extra Judicial informando Datas, como por exemplo 07/04, fiz contato com a instituição algumas vezes questionando os valores pois estão me cobrando um Juros abusivo com valores de um novo aparelho, eu quero resolver a situação com a empresa mas não podem se sobrepor a o Código de Defesa do consumidor .

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

Herval assessoria de Cobranças

Para: R. C.

07/04/2021

Boa tarde! Precisamos do CPF do cliente para verificarmos propostas de regularização do débito. Atenciosamente, Eduarda [cid:920e8eae-0457-4c09-8673-8c2223be1e7c] Central de Cobrança Cobrança Grupo Herval [email protected] Fone: 51 3564 8374

R. C.

Para: Herval assessoria de Cobranças

24/04/2021

Boa tarde, Prezados! Não irei passar o meu CPF por aqui, Os meus dados constam nos cadastros de vocês, o telefone de contato 21 96497-8646.