Voltar

Cobrança indevida, não fiz a compra

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. G.

Para: Polishop

05/06/2021

Neste momento recebi um SMS de uma compra realizada na Polishop no valor de R$ 1.673,25 , onde informo que não realizei a compra e já bloquei o cartão, pesso que sigam com o estorno desse valor realizado hoje, 05/06/21 as 05:06PM.

Solução esperada

  • Estorno

Mensagens (3)

Polishop

Para: J. G.

07/06/2021

Sr. Juan, bom dia. Pedimos por gentileza, que nos conforme os seis (06) primeiros e quatro (04) últimos números do cartão, para que possamos prosseguir com o atendimento. Aguardo o seu retorno. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 [email protected] [s:4.bp.blogspot.com/-yiFlQk_9TLo/Tb40oPqb0NI/AAAAAAAAAFU/-YSx9O2xeUw/s1600/melhor.png] [Facebook Polishop] [Twitter Polishop] [Youtube Polishop] [Instagram Polishop] Em sáb., 5 de jun. de 2021 às 18:07, escreveu:[:conteudo.polishop.com.brrocessos/institucional2020.jpg]

J. G.

Para: Polishop

07/06/2021

Ana, Segue informação solicitadas e fico no aguardo; - 4830 67XX XXXX 0042 Obrigado, Juan Diniz Gomes

Polishop

Para: J. G.

11/06/2021

Prezado, boa tarde. Segue no anexo, carta resposta referente à notificação. Qualquer dúvida estou à disposição. Ana Paula Brito Atendimento Procon Polishop 55 011 3444-0650 Ramal 35200 [email protected] [s:4.bp.blogspot.com/-yiFlQk_9TLo/Tb40oPqb0NI/AAAAAAAAAFU/-YSx9O2xeUw/s1600/melhor.png] [Facebook Polishop] [Twitter Polishop] [Youtube Polishop] [Instagram Polishop] Em seg., 7 de jun. de 2021 às 09:53, escreveu:[:conteudo.polishop.com.brrocessos/institucional2020.jpg]