Voltar

INACREDITAVEL A INCOMPETENCIA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: PontoFrio.com

16/07/2021

FIZ UMA COMPRA PELA INTERNET DE UM CELULAR E HOUVE UM PAGAMENTO EM DUPLICIDADE NA MINHA CONTA DO PEDIDO 275742779, PEDI O CANCELAMENTO E O ESTORNO, PEDI DIA 9 O CANCELAMENTO AS 13:51 E ESTOU TRANQUILO QUE ESTAVA CANCELADO, DERREPENTE OLHO FOI MANDADO PARA A TRANSPORTADORA DIA 10/07 AS 10:53 LIGUEI RECLAMANDO COMO QUE MANDA UM PRODUTO QUE FOI CANCELADO PARA ENTREGA E A PESSOA QUE VAI RECEBER MORA EM OUTRO ESTADO, LIGUEI HOJE NO TELEVENDAS ME DISSERAM QUE DEMORA 7 DIAS UTEIS, NUNCA VI FALAR DEMORA ATE 7 DIAS PRA VC CANCELAR UM PEDIDO, E QUERO O REEMBOLSO MAIS RAPIDO POSSIVEL ENTREGARAM AS 10:41 DA MANHA E NAO COLOCARAM QUEM RECEBEU, NO HORARIO QUE FOI ENTREGUE A PESSOA QUE IRIA RECEBER ELA ESTA TRABALHANDO E A VIZINHA TAMBEM, COMO FAZ ISSO ENTREGA SEM DOCUMENTAÇÃO E O NOME DE QUEM RECEBEU E O CHAT CADA DIA SE SURPRENDE PELA INCOMPETENCIA, JA TEVE A ORDEM DE SERVICO, JA FOI RECOLHIDO O PRODUTO E AGORA FALAM EM 10 DIAS PRA DAR BAIXA, E ESTORNAR, CADA DIA FALAM UMA COISA DIFERENTE

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 696,57

Mensagens (9)

A. M.

Para: PontoFrio.com

18/07/2021

CONTINUA A SAGA DA INCOMPETENCIA, A EMPRESA FEZ A COLETA MAS NAO ENTREGARAM O COMPROVANTE EXPLIQUEI VARIAS VEZES SOBRE ISSO, PASSEI O NUMERO DA COLETA E SE NEGAM A LIGAR OU RESOLVER SEGUE O COMPROVANTE DAS LIGAÇÕES PARA O RAPAZ DA COLETA

A. M.

Para: PontoFrio.com

20/07/2021

CONTINUA A SAGA EM QUE NAO RESPONDE AO CLIENTE NEM POR REZA BRAVA

A. M.

Para: PontoFrio.com

20/07/2021

AGORA OUVIDORIA ACEITA O ERRO E DIZ PRO CLIENTE QUE SO EM AGOSTO QUE VAI RESOLVER SENDO QUE TIVERAM 10 DIAS PRA RESOLVER AGORA DIZ SO PORQUE CHEGOU NA CENTRAL DIA 19 DE JULHO VAO DEVOLVER O DINHEIRO SO EM AGOSTO, ISSO E UM ABSURDO O SERVICO FOI CANCELADO DIA 9 DE JULHO E A OUVIDORASE NEGA A RESOLVER E SO INVENTAM MENTIRAS E A CENTRAL TAMBEM E UMA MENTIROSA DE MARCA MAIOR

PontoFrio.com

Para: A. M.

21/07/2021

Prezados, Somos representantes da Via Varejo S.A. e recepcionamos o ofício descrito no assunto deste e-mail para resposta. Todavia, por se tratar a Notificada de empresa de grande porte, vem sofrendo severamente em sua operação os efeitos da pandemia vivenciada por todos, de modo que não se houve possível, até a presente data, o retorno dos subsídios pertinentes aos fatos alegados para prestar os devidos esclarecimentos a esta benemérita instituição. Registre-se que não há intenção da VIA VAREJO em descumprir qualquer comando desta autoridade administrativa ou tampouco resistir de qualquer forma no presente momento, tão somente se faz necessário tempo hábil para o levantamento das informações e documentos necessários à produção de uma resposta assertiva, acerca dos fatos suscitados, razão pela qual requer a prorrogação do prazo de resposta para novos trinta dias úteis. Desde já, agradecemos, e nos colocamos à disposição para sanar questionamentos! Atenciosamente, [cid:[email protected]] [s:www.proteste.org.br/-/mediaokeacompanyassets/images/home/complain_1050x400.jpg?rev=995e959e-6ac4-4387-9920-231035182b48] [s:www.proteste.org.br/~/media/536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png][s:www.proteste.org.br/-/mediaokeacompanyassets/images/notifications/icon_bell.jpg?rev=b8c4c19b-3b44-4bc4-a395-a7e0d3e2c49f]

A. M.

Para: PontoFrio.com

21/07/2021

ENGRACADO NA HORA DE FAZER ERRADO O SERVICO VOCES NAO PEDEM PRAZO, VIU QUE A COISA APERTOU AGORA QUEREM PRAZO EU ME PERGUNTO COMO UMA OUVIDORA TEM A CAPACIDADE DE PERDER SEU TEMPO LIGANDO E NAO RESOLVE NADA TIRANDO O DA RETA, TOMA VERGONHA NA CARA EM NAO RESOLVER A RESPONDER SO GANHAR TEMPO, SE QUISESSEM RESOLVER JA TINHAM RESOLVIDO A SITUAÇÃO E FORMARLIZAR UMA RECLAMAÇAO POR ESCRITO A TRANSPORTADORA SOBRE O FATO OCORRIDO EM NAO ENTREGAR COMPROVANTE DE COLETA E AINDA MAIS COM UM MENOR EM CASA E AINDA TRANSPORTADORA EM QUE UMA SEMANA NAO CONSEGUE DAR BAIXA, CENTRAL NAO DA BAIXA, SENDO QUE HOJE E BAIXA ONLINE,IGUAL AMAZON, MERCADO LIVRE, ATENDENTES UM PIOR DO QUE O OUTRO NAO RESOLVE NADA MANDEI VIA WHATSAPP OS AUDIOS DA TRANSPORTADORA E E O PRINT DAS LIGAÇOES E O QUE VOCES FIZERAM SIMPLESMENTE IGNORARAM, A CENTRAL SE NEGA PASSAR TELEFONE DE OUVIDORIA, EM QUE A MESMA FALA QUE NAO TEM OUVIDORIA O PONTO FRIO, UMA CENTRAL EM QUE NINGUEM FALA A MESMA LINGUA EM 10 MINUTOS DE PROCON CONSEGUI RESOLVER MAIS QUE A OUVIDORIA INCOMPETENTE E A CENTRAL QUE NAO SABE DE NADA, SO SABEM FAZER O CLIENTE DE PALHAÇO, OBRIGADO OUVIDORA QUE NAO SABE DE NADA E SO DA RESPOSTA IMBECIL

A. M.

Para: PontoFrio.com

24/07/2021

NAO ACEITO OS 30 DIAS COMO RESPOSTAS, A CENTRAL INCOMPETENTE DE VOCES TIVERAM 15 DIAS E NAO RESOLVERAM A SITUAÇÃO

A. M.

Para: PontoFrio.com

26/07/2021

ALO SENHORES INCOMPETENTES EM QUE EM 17 DIAS NAO DAO BAIXA NO PRODUTO E NAO FAZEM O ESTORNO DO DINHEIRO PAGO

PontoFrio.com

Para: A. M.

05/08/2021

Prezados, Somos representantes do Via Varejo S/A. Em respeito à Notificação Extrajudicial nº CPTBR01312949-54 recepcionada, vem a Cia apresentar os devidos esclarecimentos conforme requerido em notificação: À ASSOCIAÇaO BRASILEIRA DE DEFESA DO CONSUMIDOR - PROTESTEREF. À NOTIFICAÇaO Nº CPTBR01312949-54 Prezados, VIA VAREJO S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº. 33.041.260/0652-90, sediada à Rua Samuel Klein, nº 83, 3º andar, São Caetano do Sul-SP, CEP: 09520-010, vem, por intermédio de seus advogados, legalmente constituídos, apresentar resposta à Notificação Extrajudicial, nos termos a seguir. Inicialmente, recebemos notificação de Vossas Senhorias sinalizando a ocorrência de reclamação nº CPTBR01312949-54, movida pelo consumidor(a) Sr. ANDRE MIRANDA sob alegação de suposto cancelamento de compra realizada junto a Companhia. Desta feita, a empresa Notificada, vem prestar os devidos esclarecimentos a esta benemérita Comissão Legislativa, conforme requerido na Notificação Extrajudicial em comento. No tocante aos fatos suscitados pelo consumidor em relação a compra realizada junto a empresa pela ferramenta Marketplace, afirma que cancelou o pedido e a empresa não realizou o estorno do valor. Ao analisar os sistemas internos da empresa foi possível verificar que a compra foi cancelada e o estorno já foi realizado, como mostra imagem colacionada a seguir.: [Interface gráfica do usuário, Texto Descrição gerada automaticamente] Portanto, foi prestado de imediato o suporte necessário, visando atender as expectativas e solucionar o chamado do consumidor, demonstrando assim, boa-fé em resolver o imbróglio. Por fim, importa destacar a seriedade e postura com a qual a Recorrente opera no mercado brasileiro, sendo reconhecida como uma empresa de credibilidade no País. O rigor com o qual presta serviço, buscando sempre o respeito às normas reguladoras, bem como a excelência no atendimento ao consumidor, são fatores que traduzem o sucesso da atividade desenvolvida e há tanto tempo no mercado. Devido à grande quantidade de vendas realizadas pela Recorrente, é natural que surjam problemas operacionais relacionados a entrega de produtos, contudo, busca solucionar cada situação indesejada de forma a resguardar o interesse de cada um de seus consumidores e manter-se em conformidade com a legislação consumerista. Salientamos, ainda, estar à disposição de Vossas Senhorias para eventuais esclarecimentos. Rio de Janeiro, 05/08/2021. [cid:[email protected]] Diogo Dantas de Moraes Furtado OAB/PE 33.668 Restamos em aguardo por confirmação de recebimento. Atenciosamente, [cid:[email protected]]

A. M.

Para: PontoFrio.com

06/08/2021

APELIDO DA PONTO FRIO,PONTO FRIO RUBENS BARRICHELO,DEPOIS DE UMA SEMANA QUE TEVE O ESTORNO, VOCES RESPONDERAM, O SUPORTE DE VOCES FOI TAO MARAVILHOSO QUE FIQUEI ATE EMOCIONADO, NAO DERAM SUPORTE NENHUM, PASSEI O ZAP DO RAPAZ DA TRANSPORTADORA PRA RESOLVEREM A SITUAÇÃO E NAO DERAM NEM MORAL, FIZERAM POUCO CASO, UMA TRANSPORTADORA QUE DEMORA VINTE DIAS PRA DAR BAIXA, SE NAO FOSSE A OPERADORA QUE PEGOU E LIBEROU ESTARIA ATE HOJE SEM RECEBER O ESTORNO, E AINDA FAZEM O SUPRA SUMO DE FAZER UMA COLETA DE UMA JA COLETADA, QUALQUER EMPRESA SERIA DA BAIXA ONLINE, IGUAL AMAZON, MERCADO LIVRE, VOCES PODERIAM MUITO BEM TER LIGADO PARA EMPRESA PEGADO O NUMERO DA COLETA E JA DAVA BAIXA, SENDO QUE NAO DERAM PARA A PESSOA NEM O COMPROVANTE DA COLETA, BELA EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇOS PRA VOCES, 18 DIAS PRA DAR BAIXA E ESTORNAR QUE EMPRESA E TAO COMPETENTE QUE NAO CONSEGUIU DAR BAIXA EM 18 DIAS, APRENDAM A TRABALHAR COM EMPRESA SERIAS DE TRANSPORTE, NAO FUNDO DE QUINTAL