Voltar

Problemas com Internet Banking

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. S.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

20/07/2021

Prezados, Informo que não consigo fazer absolutamente nada no meu aplicativo da CAIXA, quando tento realizar uma transferência via PIX informa: "Transação não autorizada, só é permitido o débito do saldo atual" e tenho saldo na conta. Quando tento pagar um boleto negam a transação, quando tentam me transferir aparece que a entidade não foi encontrada. Solicito a regularização da minha conta o mais rápido possível para que eu possa realizar meus compromissos financeiros. Att, Aguardo retorno.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

C. S.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

22/07/2021

Por gentileza, solucione meu problema!

C. S.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

23/07/2021

Prezados, Informo que tenho compromissos e não posso ficar com a minha conta bloqueada. Solicito a resolução dessa questão o mais rápido possível. Aguardo retorno.