Voltar

Minha conta de energia veio muito alta .

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. D.

Para: Enel São Paulo

29/07/2021

Boa noite ,Estou aqui para pedir ajuda ,no dia 13/07/2021 eu fiz minha autoleitura pelo app da Enel enviei ,como faço todos os meses ,depois de 10 dias eu recebi um sms me avisando que minha conta tinha sido bloqueada para analise imediatamente eu liguei no 0800 do comercial ,foi me informado que o rapaz que faz a leitura veio em minha residência medir e levou minha conta para analise pelo baixo consumo,então eu respondi para atendente como ele veio se precisamos abrir o portao para ele?e eles desde a pandemia não entram nós quem fazemos a leitura e enviamos ,mesmo assim me pediram para aguardar ,eu nao tenho maquina ,nao tenho tanquinho ,mocroondas,o mês de junho como todos os meses minhas contas vem entre r$39,00 e r$ 50,00 reais nunca passa disso ,e para minha surpresa chegou a fatura r$94,01 para pagar dia 05/08 não tenho como pagar eu entao estou tentando junto a enel que baixem o valor e a resposta é esse valor é referente o acumulo de sua conta vim baixa ,primeiro eles me falam que foi bloqueada pelo consumo ai depois é pelo acumulo de contas baixas,e todas pagas ,eu nao tenho como pagar esse valor ,justamente por isso eu economizo e ja me avisaram que vão cortam minha luz ,vcs podem me ajudar?eu posso provar nao tem esses eletrodomesticos que eu citei,cada hora eles dao uma desculpa,a minha instalação é 0203300840 Meu CPF 479411248-31 Minha Fatura do mes passado o valor foi r$39,77 essa que foi para analise r$94,01 .A medição que eu envie no dia 13/07 foi 01253 ,eu preciso muitissimo da ajuda de vcs ja liguei milhares de vzs na Enel e nada de resolver . Eu tenho outro numero para contato que é o meu residencial 58317186 ,eu nao tenho esse dinheiro para pagar essa fatura e se eu tivesse ainda sim ,eu iria reclamar nunca me veio uma fatura tao alta .

Solução esperada

  • Revisão de valores