ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. S.

Para: Atlas Eletrodomésticos

03/08/2021

Boa noite. Então comprei um fogão de cinco bocas da Altas quando fez +ou- uns anos ele começou dar problemas . Como o forno apagando toda hora as bocas entupida enfim resolvi comprar outro fogão mas moderno. Assim fiz comprando um novo fogão da Altas e passando três anos está acontecendo a mesma coisa o forno desliga . Sinceramente não comprarei e nem indicarei estou decepcionando dois fogões de modelos diferentes mas da mesma marcacom os mesmo problemas

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

Atlas Eletrodomésticos

Para: R. S.

04/08/2021

A ATLAS é uma empresa genuinamente brasileira, que possui 70 anos de atuação no mercado de fogões, estando presente em mais de 15.000 pontos de vendas ao redor do país e nos principais varejistas. Além da forte presença nacional, que lhe garante posição entre as líderes de seu seguimento, exporta para 03 continentes, o que reforça não apenas o amplo alcance de suas criações, mas, sobretudo, o renome que suas marcas e produtos alcançaram. Todos os produtos fabricados pela empresa são submetidos a rigorosos processos de certificação, com registro no INMETRO. Além disso, a empresa possui laboratório interno, que realiza constante análise de toda a sua linha de produtos, para garantir que tenham a mais ampla qualidade e absoluta segurança. É importante destacar que todo e qualquer contato recebido de seus consumidores é imediatamente registrado e devidamente processado pelos canais internos, com a finalidade de apurar as informações e adotar todas as medidas necessárias para sanar dúvidas e solucionar demandas relativas aos seus produtos. Há um fortíssimo compromisso com segurança, qualidade e respeito aos consumidores. Aliás, a empresa é certificada pelo próprio RECLAME AQUI, com o selo RA1000, que reconhece empresas que possuem excelente índice de atendimento dos consumidores, revelando assim sua preocupação e esforços para sempre entregar a melhor experiência e produtos aos clientes. É importante destacar que ATLAS possui diversos canais de atendimento aos clientes, que podem ser acessados e consultados em s:loja.atlas.ind.br/. O contato telefônico do SAC é 0800 707 1696. Nesse sentido, e para que possa endereçar dúvidas e reclamações, é fundamental fornecer dados do produto e da compra, a fim de que possa rastrear e prestar toda a imediata assistência que se fizer necessária de forma rápida e eficiente. Por fim, prezando pela harmonização das relações com seus consumidores, e buscando da melhor maneira possível atender as demandas formuladas por estes, a ATLAS solicita que a reclamante informe números de telefones disponíveis para contato, endereço completo e modelo do fogão, para que possamos manter contato e prestar toda a assistência necessária, solucionando de forma célere e eficaz a reclamação formulada pela consumidora. Atenciosamente, [cid:7e646c8f-5207-4953-b2f0-da022dc3a5dd] KALUANA ZIBETTI Analista de Dep. Jurídico +55 46 99116-9680 3771-1501 Ramal: 5034 www.atlas.ind.br www.dako.com.br