- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Azul Seguros posterga conserto de veículo de terceiro, tendo as peças na concessionária.
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. M.
Para: Azul Seguros
Deixei meu carro para reparo, sendo o terceiro prejudicado em uma batida provocada por segurado da Azul. Após reclamar do atraso na aquisição das peças para a oficina realizar o conserto, resolvi ligar nas concessionárias da Fiat, para certificar o informado e eles enviaram quais seriam as peças em falta no mercado, assim na primeira tentativa de encontrar as peças, encontrei disponibilidade de quase todas em uma concessionária, a exceção de uma só peça, que pedindo na fábrica, seria entregue 5 dias úteis. Eles informaram pelo SAC que até 24/08 deste mês que chegaria às peças e ainda prorrogaram por mais 10 dias úteis conforme mensagem que me enviaram. Solicito explicação para o atraso no serviço, sendo que tem disponibilidade de peças na concessionária e a outra tem o prazo de 5 dias para entrega pela fábrica. Tenho o nome, endereço e o telefone da Concessionária que possui as peças a disposição para compra.