Voltar

Não entrega do produto

Consórcio Chevrolet
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. N.

Para: Consórcio Chevrolet

24/08/2021

Boa tarde, preciso, resolver com a máxima urgência possível o problema criando para mim, pra deixar mais claro fui sorteado na assembleia de fevereiro e até a presente data estou pleiteando a liberação da carta, diante de tantas dificuldades me senti pressionado a quitar o restante das parcelas para facilitar mais, mesmo assim semana passada fui frustrado mais uma vez quando alegaram que a copia da minha CNH está inelegível o que discordo totalmente pois scaneei em um scaner profissional de forma colorida. Tenho me sentido lesado além dos prejuízos que tenho tido. No dia 08 de março do corrente ano fiz a solicitação do veículo que estava custando R$ 91.940,00, na segunda quinzena de maio o carro chegou, a concessionaria me aguardou até final de junho e pediu minha autorização para vender pois o pagamento ainda não havia sido autorizado, refiz a encomenda do carro que chegou no início do corrente mês no valor de R$ 102.100,00, estou aguardando a liberação do pagamento e novamente estou sendo lesado com alegações inaceitáveis. Não entendo como no século em que vivemos, na chamada era digital, uma empresa tão grande como esta continua exigindo coisas físicas, sem nenhum respeito e consideração com aquele que ajuda na sobrevivência da empresa. Resido no interior, além do sedex custar um valor bem elevado demora 20 dias para chegar a São Paulo. Também fiz empréstimo para pagar o restando do veiculo. Conto com a ajuda de vocês.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Consórcio Chevrolet

Para: G. N.

24/08/2021

Prezado(a) Cliente, Esta é uma mensagem automática para confirmar o recebimento do seu e-mail pela Central de Relacionamento com o Cliente da Chevrolet Serviços Financeiros. Voce receberá uma resposta para sua solicitação em até 05 (cinco) dias úteis. Agradecemos a compreensão. Chevrolet Serviços Financeiros, ao seu lado em todos os caminhos! SITE www.chevroletsf.com.br FALE CONOSCO (Financiamento) [email protected] (Consórcio) [email protected] Central de Relacionamento com o Cliente 0800 728 0613 De 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h Atendimento Eletrônico 24h SAC 0800 721 5394 Deficientes Auditivos 0800 727 0640(Para informações sobre nossos produtos e serviços, reclamações, cancelamentos ou elogios) OUVIDORIA 0800 722 6022 (Necessário contato prévio na Central de Relacionamento com o Cliente ou SAC, será solicitado protocolo) Guia de Crédito Consciente (dicas para que voce tenha uma vida financeira saudável e organizada) www.chevroletsf.com.br/guia-de-crédito-consciente/introdução