- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Reembolso negado
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
W. A.
Para: Bradesco Seguros
No dia 12/06 aconteceu um imprevisto com meu carro , estragou o câmbio do meu carro (impossibilitando de passar qualquer macha) numa via expressa de alto movimento ...que por ser dia dos namorados tinha mais movimento ainda ... Tentei logar pelo app do seguro Bradesco e não consegui devido a algum erro ( dizia que os dados informados estão divergentes com o que consta no cadastro) sendo que é a mesma senha que eu faço login no site ... Devido ser uma via com muito movimento .. causou congestionamento e motoristas impacientes começaram a buzinar etc Fiquei nervoso e não consegui achar o número para ligar para assistência da Bradesco como eu já tinha um número do guincho salvo no celular liguei para ele e o mesmo foi me resgatar lá... A corretora da loja onde contratei o seguro mandou email para vocês explicando a situação e vocês recusaram Alegando que "os reembolsos pela assistência 24 horas são autorizados em casos de falha da central ou impossibilidade real de fornecimento do serviço solicitado no momento do acionamento por prestador cadastrado" Sendo que vocês nunca me enviaram nenhum tipo de cartão da Cia com dados etc Claro que pelo app da pra ver tudo etc Porém o mesmo deu erro no dia etc Gostaria de deixar aqui minha insatisfação com a seguradora... Primeira vez que preciso de algo é já tenho essa péssima experiência... E após 2 meses você me enviaram uma mensagem por e-mail protocolo 126626351 Informando que tinha erro na minha senha .. Já tentei resolver por sac etc mas os mesmo alegaram que mesmo nessa situação eu deveria ter entrado em contato com a central... GOSTARIA DE RESSALTAR QUE FIQUEI EMPENHADO EM UMA PERIMETRAL MOVIMETADA ONDE VARIOS MOTORISTA COMECARAM A BUZINAR ETC COMO EU NAO CONSEGUI ENTRAR TANTO NO APP OU SITE EU FIQUEI NERVOSO SEM SABER O QUE FAZER E CONTRATEI UM GUINCHO PARTICULAR POIS JA TINHA O NUMERO SALVO NA AGENDA ... Por mais que vocês não vão me reembolsar gostaria de deixar minha total insatisfação sobre o seguro já que paguei 1880 e na primeira vez que precisei o mesmo deu erro tanto no site quando app .. E ainda não me reembolsar por um erro que não fui eu que causei .. já que se não tivesse acontecido esse ERRO COM MINHA SENHA isso tudo não teria acontecido!!! Não recomendo, é não voltarei a contratar serviços da Bradesco seguros !