- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Redmi note 9 pro (problemas com wi-fi)
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
c. c.
Para: DL Eletrônicos (Distribuidora Oficial Xiaomi)
Boa tarde, fiz a aquisição do aparelho Redmi Note 9 pro, e esta super bem amando meu aparelho ate que teve a ultima atualização essa semana, 20/09/2021 meu aparelho esta tendo dificuldade de receber o sial de wi-fi e olha que onde eu trabalho e em casa são 200 megas, jogos não rodam, mensagens de whatssapp demoram para enviar videos não consegue rodar direito... Antes que digam que o problema é na rede devo ressaltar que são 200 mega para 3 pessoa e somente o meu parou de rodar certinho.
Solução esperada
- atualização, melhorias
Mensagens (2)
DL Eletrônicos (Distribuidora Oficial Xiaomi)
Para: c. c.
- Não responder abaixo dessa linha -- Sua solicitação foi recebida! O número do seu ticket é 54084 Em breve retornaremos seu contato. Para agilizar o atendimento, nos encaminhe os dados abaixo caso ainda não tenha nos informado:- Dados do titular da compra (Nome e CPF): - Data da compra: - Telefones para contato: - Solicitação detalhada: - Número de série ou IMEI do produto (Ex: fotos da caixa/etiqueta):- Informações adicionais do chamado (Opcional):[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 24 SET 2021 - 11:19 Desenvolvido por Hi PlatForm
DL Eletrônicos (Distribuidora Oficial Xiaomi)
Para: c. c.
- Não responder abaixo dessa linha -- Sua solicitação foi atualizada O número do seu ticket é 54084[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/891cd16e-fe19-43ea-900c-6ccb13c91125/content-inline] Maria Clara 28 SET 2021 - 13:29 Olá, boa tarde! Agradecemos o contato! Para que possamos dar início ao atendimento, solicitamos alguns dados iniciais: - CPF e Nome completo do titular da compra: - Data compra: - Telefones para contato: - Defeito detalhado (enviar imagem ou vídeo): - O aparelho já sofreu algum tipo de queda e/ou impacto e possui danos físicos?: - Número de série ou IMEI do produto (Enviar fotos da caixa/etiqueta). - Para identificar o N/S ou IMEI do seu produto, procurar na embalagem uma etiqueta prateada ou branca com código de barras, que possui o código do modelo do aparelho (Ex.: CÓD.: XXXXXXXX LT: XXX) e embaixo uma sequência de números, que será o número de série ou na etiqueta que contenha a "palavra" S/N: XXXXXXXXXXXXX). Ficamos no aguardo das informações o mais breve possível, para que possamos dar continuidade ao atendimento e as devidas tratativas à sua solicitação. NOTA: É de extrema importância que o retorno com as informações solicitadas seja efetuado no período de 7 DIAS CORRIDOS a contar da data deste contato. Caso não haja retorno, o sistema vai considerar automaticamente a desistência do chamado, sendo necessário efetuar um novo contato com o SAC. Atenciosamente, Maria Clara. Equipe de Atendimento - XIAOMI [email protected] 0800 031 4201 [s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 24 SET 2021 - 11:19Desenvolvido por Hi PlatForm