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TIM SA e TIM LIVE (central 10341) se recusam a cancelar serviço de banda larga e voip

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: TIM

11/10/2021

protocolo ANATEL NÃO RESOLVIDO: 202110119255616 Estou exausto, pois desde o dia 09/10/2021, quando eu sai do imóvel, estou tentando cancelar definitivamente o meu serviço de banda larga E VOIP (21)26586650) que é atrelado a banda larga e não consigo. Eu não moro mais no local, e parece insano mais os operacionais se recusam a cancelar: derrubam a ligação, falam que o sistema está fora do ar (antes confirmou tudo e digitou tudo, e quando ouvem a palavra cancelar, derrubam a ligação), transferem a gente pra URA, PARA O ATENDIMENTO ELETRÔNICO, porém, apesar de a gente escolher a opção de cancelamento, o processo não se conclui e a gente não consegue ir até o final para pegar o número do protocolo, pois o próprio sistema da URA - ATENDIMENTO ELETRÔNICO - fica fora do ar. É desgastante demais, pois é nosso direito, ainda mais quando não estamos mais no local, e outros moradores podem entrar e usar, e gerar um prejuízo financeiro para o consumidor. EU QUERO CANCELAR EM DEFINITIVO O MEU SERVIÇO DE BANDA LARGA E VOIP. É urgente pois não estou mais no local desde o dia 09/10/2021 e hoje, 2 dias depois, 11/10/2021 ainda não fizeram o cancelamento definitivo, mesmo eu não morando mais no local. Eu ligo para central, e ainda consta ativo, então ninguém com quem falei desde o dia 09/10/2021 fez nada!!!!! COMO PODEM ? COMO PODE AINDA EXISTIR SER HUMANO ASSIM, MESMO SABENDO QUE O PRÓXIMO SERÁ PREJUDICADO, QUE NÃO MORA MAIS NO LOCAL, QUE OUTROS PODEM CAUSAR UM GRANDE PREJUIZO FINANCEIRO, AGIR ASSIM, SEM RESOLVER, COM TOTAL FALTA DE EMPATIA? Nunca se colocam no lugar do cliente - é impressionante, pois esquecem que também são clientes! Esquecem que também possuem contas de serviços, que também são humanos e que desejam um atendimento digno, pois todos nós, esperamos isso, é nosso direito como cidadão ter acesso a um atendimento de qualidade e que resolva o problema na primeira tentativa, sem que fique causando transtornos cruciantes para o consumidor.

Solução esperada

  • cancelamento imediato, total, definitivo, pois não estou mais no local. O NÚMERO 21-2658.6650 JÁ ESTOU EM PROCESSO DE PORTABILIDADE PARA A CLARO.

Mensagens (4)

TIM

Para: M. R.

22/10/2021

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização do remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa autorizada para recebê-la, informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e delete o seu conteúdo. This message, including its attachments, may contain privileged or confidential information, and it must not be fowarded without the express authorization of the sender. If you are not the intended recipient, we hereby inform you that the use, disclosure, copy or filing are forbidden. So, if you received this message as a mistake, please inform us by answering this e-mail and deleting its contents Questo messaggio, inclusi gli allegati, potrebbe contenere informazioni privilegiate e/o riservate, e non deve essere ritrasmesse senza l'autorizzazione del mittente. Se non siete il destinatario o la persona autorizzata a riceverlo, informiamo che il suo utilizzo, diffusione, copia o archiviazione sono proibite. Quindi, se avete ricevuto questo messaggio per errore, per cortesia ci informi rispondendo immediatamente a questa email e cancelli il suo contenuto Classificado como Público

M. R.

Para: TIM

22/10/2021

Agora estão se recusando a cancelar as contas de um serviço que não funcionava, e que inclusive fui obrigado a cancelar por péssima prestação de serviços. Não reconheço as contas de 10/10 e 10/11, pois o serviço estava muito precário. Existe um histórico extenso de reclamações em meu CPF contra a TIM SA e contra TIM LIVE na ANATEL.GOV.BR; na PROTESTE.ORG.BR; nO CONSUMIDOR.GOV.BR, no RECLAMEAQUI.COM.BR e na Central procon 151 ...basta pesquisar nas telas internas das central 1056 e 10341 (ATRAVÉS DOS F's das telas, e vão ver muitos e muitos protocolos de reclamação, de denúncias, ORDENS DE SERVIÇO DE REPAROS INÚMERAS... tudo muito precário na TIM AQUI NO BAIRRO PONTO CHIC EM NOVA IGUAÇU, BAIRRO CERÂMICA, BAIRRO COMENDADOR SOARES... realmente o atendimento e a manutenção da TIM LIVE E DA TIM SA aqui é um lixo, realmente um horror, é caso de polícia, de processo judicial... realmente é muito ruim !!!! Devido a todo esse transtorno eu cobro a contestação total das contas em aberto pois, mesmo passando por toda essa via crucis da TIM eu ainda estou recebendo mensagens de cobrança e ameaças de centrais de cobrança. Caso algum advogado filiado à plataforma PROTESTE.ORG.BR veja essa reclamação e se interesse por uma ação no juizado especial cível, POR FAVOR, POR GENTILEZA, ENTRAR EM CONTATO COMIGO EM UM DOS CELULARES DEIXADOS PARA CONTATO COM O CLIENTE. OBRIGADO.

TIM

Para: M. R.

30/10/2021

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização do remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa autorizada para recebê-la, informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e delete o seu conteúdo. This message, including its attachments, may contain privileged or confidential information, and it must not be fowarded without the express authorization of the sender. If you are not the intended recipient, we hereby inform you that the use, disclosure, copy or filing are forbidden. So, if you received this message as a mistake, please inform us by answering this e-mail and deleting its contents Questo messaggio, inclusi gli allegati, potrebbe contenere informazioni privilegiate e/o riservate, e non deve essere ritrasmesse senza l'autorizzazione del mittente. Se non siete il destinatario o la persona autorizzata a riceverlo, informiamo che il suo utilizzo, diffusione, copia o archiviazione sono proibite. Quindi, se avete ricevuto questo messaggio per errore, per cortesia ci informi rispondendo immediatamente a questa email e cancelli il suo contenuto Classificado como Público

M. R.

Para: TIM

31/10/2021

Mais um fechamento sem contato, sem tratar, sem resolver, sem falar com o cliente apesar de o mesmo ter deixado dois celulares e um melhor horário de contato. ESTOU NEGATIVANDO E ABRINDO NOVOS PROTOCOLOS até que consiga falar com um gestor da área de QUALIDADE, CONTROLE,PROCESSOS...ENFIM, ALGUÉM QUE SAIBA o que está fazendo dentro desse caos operacional que é a TIM SA E A TIM LIVE.