Voltar

Valor 10x mais alto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. A.

Para: Comgás

23/10/2021

Olá, recebi a conta Comgás com vencimento em 27/10 e qual foi meu espanto em ver o valor 10 vezes maior que o valor do mês passado!! Entendo o aumento da tarifa, mas com certeza não foi aumentada em 10x!! Aponta também um consumo exagerado. Moro sozinha, não mudei meus hábitos alimentares que justificassem um aumento de consumo como o anotado. Como faço para rever o valor junto à empresa? Atenciosamente, Marcia Antonieta Farro

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

Comgás

Para: M. A.

23/10/2021

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, , Obrigada por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-lo! Seu protocolo de atendimento é o 0048006046 Para realizarmos uma análise mais precisa da sua conta de gás, é necessário que voce faça um teste de leitura no seu medidor, conforme orientações abaixo: - Anote os 5 números pretos e os 3 números vermelhos que constam em seu medidor. Aguarde 10 minutos e não utilize os equipamentos a gás natural durante este período. Após 10 minutos, anote novamente os números do medidor. - Se houver alterações nos números, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento 08000 110 197 e digite a opção 1 para falar com o nosso time de Emergencia. - Se não houver alterações, acesse o Comgás Virtual e solicite uma análise da sua conta. Basta selecionar a opção 'Analisar Conta' É prático, rápido e seguro! Abraços, Time de Relacionamento com o cliente Jaiure P. [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: [email protected] De Original: - 23/10/2021 14:25 Mensagem: