ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

a. g.

Para: Comgás

30/10/2021

desde 14/9/2021 tenho tentado insistentemente em conseguir da Comgás o atendimento para estudo de instalação de gás de rua em nosso condomínio. Sou síndico e administrador, e estou sendo cobrado diariamente pelos moradores, temos 5 protocolos, que de nada servem. Já tentei a ouvidoria, que por telefone nada resolve, e pelo site não conclui a reclamação. Essa empresa, única opção (será monopólio?) parecq que não se interessa por pequenos consumidores. Peço ajuda para resolver essa pendência. Obrigado

Solução esperada

  • atendimento

Mensagens (1)

Comgás

Para: a. g.

30/10/2021

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, Alcione Godoy Pires , Obrigada por entrar em contato com a gente. É um prazer atendê-la! Seu protocolo de atendimento é o 0048205452. Para que possamos dar andamento a sua solicitação, pedimos por gentileza que nos retorne com seus dados: (nome completo, RG, CPF, dois telefones para contato e um e-mail) e os dados do endereço: (nome da rua, número da casa/condomínio/apartamento, bairro, cidade e o CEP). Caso tenha dúvidas ou demais solicitações, estamos à disposição também através dos canais de atendimento abaixo: Central de Atendimento: 08000 110 197; Chat Online: www.comgas.com.br; Comgás Virtual: virtual.comgas.com.br; Central de Atendimento para deficientes auditivos: 0800 200 8200 e 0800 729 1091. Além disso, através do aplicativo Comgás Virtual, você consegue realizar suas solicitações de forma fácil e rápida! B aixe o nosso app gratuitamente na App Store (iOS) ou Play Store (Android). Atenciosamente, Time de Relacionamento com o cliente. Stefanie da Rocha [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: [email protected] De Original: - 30/10/2021 11:46 Mensagem: