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Desejo exercer direito de arrependimento

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. M.

Para: TAP PORTUGAL

26/11/2021

Hoje, 26/11/2021, realizei a adesão ao clube TAP Miles& Go às 12:21 (horário local). Logo em seguida, ao ver que as condições de adesão ao clube não eram tão claras, liguei solicitando o cancelamento, de acordo com o direito de arrependimento, previsto no CDC. Para a minha surpresa, a atendente Ryane (?) me disse que esse direito não se aplica ao clube por não ser um produto, caso fosse uma passagem até se aplicaria. Isso é um absurdo pois para a TAP não ocasionaria nenhum prejuízo o cancelamento do contrato, principalmente num tempo posterior tão breve após a contratação. Tudo que eu esperava era um estorno do valor pago e a devolução das milhas creditadas. Seguirei para o ajuizamento de ação em esfera cível contra a empresa. Protocolo TAP: 20210002602134 Horário da ligação: 12:59 Duração: 10 minutos

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3588,00