Voltar

Migração FATOR - BTG

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. S.

Para: BTG PACTUAL

15/12/2021

Após a migração da FATOR para o BTG Pactual não consigo acessar minha conta. Para cadastrar uma nova senha preciso de um token, para ter um token preciso da senha, ou seja, uma piada de mau gosto. Atendimento ruim, pedi para me ligarem e fui ignorado. Meu dinheiro está desaplicado e estou tendo prejuízos. Estou precisando fazer um saque e não consigo, novamente estou tendo prejuízos.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (1)

BTG PACTUAL

Para: G. S.

16/12/2021

Prezados, Esclarecemos que as orientações acerca do assunto foram disponibilizadas. A comunicação foi enviada por meio do e-mail. Atenciosamente, Ouvidoria 0800 722 0048 [cid:[email protected]] btgpactual.com Internal Use Only Visit our website at s:www.btgpactual.com The content of this message is confidential and was intended solely to its recipient. In case this message is received by mistake, please destroy it and notify the sender immediately. Electronic mails are not a safe channel for data transmission and the sender accepts NO liability for eventual errors, delays, loss, interception or virus infection. When necessary, the receiver must request a hard-copy version. O conteúdo desta mensagem é confidencial e destinado exclusivamente aos destinatários. Caso a receba por engano, favor destruí-la e notificar o remetente de imediato. O correio eletrônico não configura meio seguro para transmissão de dados e o remetente NaO se responsabiliza por eventual erro, atraso, extravio, interceptação ou infecção por vírus. Cabe ao destinatário solicitar versão física sempre que necessário.