- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Comprei dois produtos e recebi um
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. M.
Para: Shopee
olá,gostaria de relatar o seguinte problema:comprei 2 kits de banquetas na loja shops 574,através do site shopee,onde o mesmo só me mandou 1 kit ,onde o shopee e a loja shops 574 não responde às minhas solicitações de reembolso ou de me mandar o outro kit,e para completar foi encerrada a questão de recebimento pelo shopee.Ninguem me dá uma posição
Shopee
Para: M. M.
Prezados, boa noite. Segue a resposta da Shopee com os esclarecimentos acerca da reclamação apresentada. A Shopee esclarece que: O requerente procurou a respeitável associação, mencionando ser um usuário da plataforma de '˜'˜Marketplace'' ('Shopee'), alegando que realizou um pedido na plataforma e que apenas um produto do seu pedido que tinha duas unidades; (i) Primeiramente, é importante esclarecer que para poderem efetuar compras ou vendas na plataforma Shopee, os usuários devem acessar o site da Shopee e, em seguida, devem, obrigatoriamente, ler, compreender e aceitar os Termos de Uso da Shopee, onde estão previstas todas as regras e informações necessárias ao uso dos serviços oferecidos, inclusive aqueles relativos às condutas dos usuários na plataforma; (ii) Não conseguimos identificar o pedido mencionado pelo reclamante e também a sua conta na plataforma, isso com os dados fornecidos nesta reclamação. Pedimos, gentilmente, que ele retorne o contato com os dados de sua conta ou do seu pedido, para a correta identificamos. Lembrando que iremos lhe prestar todo suporte necessário, para que todas as suas dúvidas ou pretensões sejam sanadas; (iii) Reiterando que a Shopee segue com todos os seus canais de atendimento disponíveis, isso a qualquer momento. Para maiores esclarecimentos acerca desta situação ou qualquer outra relacionada a plataforma. Visando sempre um bom relacionamento com os seus usuários e a legalidade de todos os seus atos. Para mais informações, voce também pode entrar em contato conosco através dos seguintes canais Shopee de Atendimento ao Cliente: Suporte via Chat (Central de ajuda do App Shopee): Segunda a sábado, das 6:00 às 22:00 Link de atendimento ao cliente Shopee: s:help.shopee.com.br/s/contactusform?articletitle=undefinedandarticled=undefined Atenciosamente, Shopee Brasil. [s:shopeecs.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D6F000001oO9bandesid=0185j000006gVmqandfrom=ext] ref:_00D6F1oO9b._5005jCWy3L:ref