Voltar

Carteira Automática EQI BTG Pactual

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

O. R.

Para: BTG PACTUAL

27/12/2021

Antes de qualquer coisa sei dos riscos em investir em renda variável, também sei que nada vai adiantar reclamar, mas que sirva de alerta para outros, pois o pior risco não é vc investir por conta própria mas a ilusão de uma carteira automática super acompanhada por especialistas. No meu caso é a carteira oferecida pelo meu assessor de investimentos da EQI, a qual trabalha em parceria com o BTG e antes era parceira da XP. A propaganda de que ela é automática e a gente não precisa acompanhar, pois os especialista estão lá para isso: Fazer a mesma obter ganhos né, pois bem a minha carteira small caps foi um desastre, dos 26.000,00 aplicado tive que vender por recomendação do assessor com prejuízo de 11 mil. Isso em poucos meses. Detalhe: Como não estava acompanhando a carteira, recebo uma ligação do assessor recomendando a venda, insistindo para eu vender pois cada vez ia piorar. Quer dizer: Esperar vc perder e perder e perder e essa carteira automática dos ditos especialistas nem trava tem para amenizar a queda. Eu me senti roubado na cara dura. Mas sei que vão dizer, vc aceitou investir, sabia dos riscos, sim aceitei, então digo que a confiança em assessoria é inútil. fato. Venho compartilhar, pois provavelmente não sou o único, quem deixou na mão deles se ferrou. O prejuízo é meu certamente, cadê a responsabilidade do BTG em relação aos seus assessores de investimentos? Detalhe: Todas as minhas outras aplicações eu monitorei, mas a automática nem se eu quisesse poderia pois ela é controlada pelos assessores do BTG. Proteste eu precisa de ajuda de vcs. obrigado Osmar Roncen

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 11000,00

Mensagens (3)

BTG PACTUAL

Para: O. R.

27/12/2021

Prezados, A Ouvidoria BTG Pactual atua na mediação de conflitos entre cliente e a instituição sendo uma instância recursal, ou seja, para acionar o canal da ouvidoria o cliente deve registrar sua reclamação em primeira instância na Central de atendimento ou SAC. Caso já tenha seguido com a reclamação, por gentileza, nos informe o número do protocolo e a data do atendimento prestado para seguirmos com abertura da sua demanda pela Ouvidoria. Se não tiver um número do protocolo, entendemos que ainda há oportunidade de solução do seu problema junto a central de atendimento ou SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente. Dessa forma, recomendamos que entre em contato pelos nossos canais de suporte. BTG Pactual Digital SAC: [email protected] Tel: 0800 772 2827 opção 2 Atendimento: [email protected] Atenciosamente, Ouvidoria 0800 722 0048 [cid:[email protected]] btgpactual.com Internal Use Only Visit our website at s:www.btgpactual.com The content of this message is confidential and was intended solely to its recipient. In case this message is received by mistake, please destroy it and notify the sender immediately. Electronic mails are not a safe channel for data transmission and the sender accepts NO liability for eventual errors, delays, loss, interception or virus infection. When necessary, the receiver must request a hard-copy version. O conteúdo desta mensagem é confidencial e destinado exclusivamente aos destinatários. Caso a receba por engano, favor destruí-la e notificar o remetente de imediato. O correio eletrônico não configura meio seguro para transmissão de dados e o remetente NaO se responsabiliza por eventual erro, atraso, extravio, interceptação ou infecção por vírus. Cabe ao destinatário solicitar versão física sempre que necessário.

O. R.

Para: BTG PACTUAL

26/01/2022

Informamos que recebemos sua manifestação registrada no canal do SAC sob o protocolo de número 04284866 e estamos analisando, retornaremos em breve para prestar os devidos esclarecimentos. Fiz a reclamação o Sac agora vou esperar a resposta.. Osmar Roncen

BTG PACTUAL

Para: O. R.

27/01/2022

Prezados, Destacamos que, o Banco BTG Pactual se mantém à disposição 24h/7 para auxiliar nossos clientes sempre que acionado, por meio de diversos canais. * Telefones: 4007-2511 (Regiões metropolitanas) ou 0800-001-2511 (Demais localidades) * WhatsApp: 11 4007-2511 (Não é preciso inserir o dígito 9 antes do número), chat disponível em sua área logada de cliente, * E mail: [email protected] e redes sociais. Além disso disponibilizamos o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), pelos telefones 0800-772-2827. SAC - Deficiência auditiva ou de fala: 0800-047-4335, atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana. Por fim, na remota situação de insuficiência de informações ou esclarecimento dos canais acima, ainda é disponibilizado o Canal de Ouvidoria pelo telefone 0800-722-0048, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 9h às 18h ou por meio do formulário disponível em nossa página s:www.btgpactual.com/ouvidoria, a quem compete garantir que os processos internos de qualidade no suporte prestado aos nossos clientes sejam cumpridos. Atenciosamente, Ouvidoria 0800 722 0048 [cid:[email protected]] btgpactual.com Internal Use Only Visit our website at s:www.btgpactual.com The content of this message is confidential and was intended solely to its recipient. In case this message is received by mistake, please destroy it and notify the sender immediately. Electronic mails are not a safe channel for data transmission and the sender accepts NO liability for eventual errors, delays, loss, interception or virus infection. When necessary, the receiver must request a hard-copy version. O conteúdo desta mensagem é confidencial e destinado exclusivamente aos destinatários. Caso a receba por engano, favor destruí-la e notificar o remetente de imediato. O correio eletrônico não configura meio seguro para transmissão de dados e o remetente NaO se responsabiliza por eventual erro, atraso, extravio, interceptação ou infecção por vírus. Cabe ao destinatário solicitar versão física sempre que necessário.