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Leitura incorreta | Protesto de Fatura
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
A. O.
Para: Comgás
Olá! Sou solteiro, moro sozinho, não tenho fogão e nenhum dispositivo que utiliza gás em meu apartamento. Há mais de um ano, venho pagando o valor mínimo na conta, apenas para manter o gás ativo em minha residência. Acontece que em Novembro/2021, veio uma conta astronômica de R$ 3.045,92. Note que eu pago há meses somente o valor mínimo que é inferior a R$ 15,00. Dezembro e Janeiro, vieram com valores acima de R$ 200,00. Replico que eu não estou usando Gás. Em um dos protocolos abertos, fui informado que esses valores é devido a diferenças nos meses que a leitura não foi efetuada. Como eu não uso, o mesmo número de leitura de hoje é o mesmo de um ou dois anos atrás. Vi que a primeira fatura aberta foi protestada e com certeza, terei problemas com o meu CPF. Através dos protocolos abertos, não consegui solucionar o problema. A Comgás é irredutível nas tratativas. No dia 04/02, ficaram de ir na parte da manhã para verificar o número do relógio, numero este que já tentei enviar a eles, mas a desorganização no atendimento deles é notável. Obviamente não foram na parte da manhã e recebi uma mensagem que foram a tarde, horário que eu já tinha saído para trabalhar. Abaixo, números de protocolos abertos: Protocolo Central de Atendimento: 0050809750 ; 0050468706 e 0050468706 Protocolo da Ouvidoria: 50977809 Relato meu problema e em consultas publicas, vi que a cobrança incorreta é recorrente para diversos usuários. Obrigado.
Solução esperada
- Revisão de valores
- Danos morais/materiais
Mensagens (2)
Comgás
Para: A. O.
*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, [email protected], Obrigado por entrar em contato com a gente. Seu protocolo de atendimento é o 0051083680. Recebemos a foto do medidor. Sua solicitação foi encaminhada para nossa área responsável. Pedimos que aguarde o retorno no prazo de aproximadamente 10 dias corridos para resolução. Telefone: (11)97035-8609 E-mail: [email protected] Caso tenha dúvidas ou demais solicitações, estamos à disposição também através dos canais de atendimento abaixo: Central de Atendimento: 08000 110 197; Whatsapp: (11)3325-0197 Chat Online: www.comgas.com.br; Comgás Virtual: virtual.comgas.com.br; Central de Atendimento para deficientes auditivos: 0800 200 8200 e 0800 729 1091. Além disso, através do aplicativo Comgás Virtual, você consegue realizar suas solicitações de forma fácil e rápida! Baixe o nosso app gratuitamente na App Store (iOS) ou Play Store (Android). Atenciosamente, Time de Relacionamento com o cliente. Guilherme [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: [email protected] De Original: - 05/02/2022 09:00 Mensagem:
A. O.
Para: Comgás
Olá Comgás. Vi que receberam a foto da leitura do meu relógio, que como explico há tempos, é o mesmo de um ou dois anos atrás, pois não tenho fogão e nada que use gás em minha residência. Acabei de verificar, e vi que vocês protestaram o primeiro boleto aberto. Com certeza, irão protestar os outros dois por falta de pagamento Informo antemão que a consequência deste protesto, será sujar o meu nome e isso, trará um grande dano moral e material para mim. Acredito que não precisaremos discutir isso judicialmente, pois conto com a cordialidade de vocês, e mediante a este fato, o profundo saber que vocês cometeram um grande equivoco nas cobranças. Anexo, segue o protesto que vocês efetuaram. Externo aqui também minha insatisfação e indignação. Questiono e reflito: Como uma residência que não usa gás e a leitura do relógio está parado há anos, passa de uma fatura de menos de R$ 15,00 para mais de R$ 3mil reais em Novembro e acima de R$ 200,00 nos meses subsequentes? Não consigo imaginar que seja intencional, mediante diversos casos publicados na internet do mesmo problema e sim um erro sistêmico. Para um usuário que teve um boleto protestado e na iminência de ter o nome sujo, o prazo de dez dias que vocês deram, não é razoável e aguardo pelo feedback de vocês com brevidade. Obrigado.