ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. B.

Para: Comgás

23/02/2022

Meus dados estão sendo usados por outra pessoa sem a minha permissão. Estou a meses entrando com contato com a comgas e eles simplesmente se negam a me ajudar. Ja pedi para desligarem o gas, ja pedi para trocarem a titularidade, ja falei que eu nao moro la que não foi eu quem passou os meus dados e mesmo assim nada e feito. Meu nome ja foi para o serasa pq o morador da residencia deixou de pagar as contas. e desde novembro de 2021 que estou tentando resolver isso e a comgas nada de resolver. Tenho aqui em mão alguns dos protocolos abertos: 8074223186 0051575701 0051596630 0049493440 Esses são alguns dos protocolos que tenho das diversas reclamações que eu abri e em nenhum momento a comgas entrou em contato comigo para resolver o meu problema. Lembrando que isso se trata de uma fraude meus dados estão sendo usados indevidamente e a empresa pouco se importa com isso. Estou me sentindo muito lesada e quero que isso seja resolvido o quanto antes.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais