Voltar

Não recebi o produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: Mondial Eletrodomésticos

24/02/2022

Tive problemas de mau funcionamento de um Mixer. A empresa prometeu reposição e enviou para outro endereço, tendo encerrado o atendimento. O número do SAC não atende. Não respondem e-mails. Afirmam que ligam e eu não atendo.Nunca recebi ligações deles.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 100,00
  • Atendimento por telefone para explicar pq meu produto foi entregue em São Paulo se eu moro em Santa Catarina e deram por encerrado o atendimento.

Mensagens (2)

Mondial Eletrodomésticos

Para: M. S.

24/02/2022

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK03942683. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected]. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected]. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: M. S.

04/03/2022

Olá, bom dia! Prezado(a), Identificamos um atendimento à esta consumidora, através da plataforma consumidor.gov, onde o processo de reembolso já foi realizado e a previsão para o pagamento é dia 11/03/2022. Protocolo 9577538. Atenciosamente. [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] ELAINY [Resultado de imagem para selo ra1000] Atendimento Procon [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 110 6492 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_site.jpg] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----