Voltar

Estão me cobrando por uma compra que foi cancelada no mesmo dia

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. S.

Para: Banco Inter

01/03/2022

Fiz uma compra pelo InterShop, no dia 15/02 por volta de 01:00 da manhã, em uma promoção ótima do iPhone 12 + 10% de cashback no Extra. Ao checar as parcelas, o botão que vinha logo abaixo era "finalizar compra". Fiz uma compra de 5.115,28 em 1x no cartão. O desespero bateu e eu liguei na mesma hora na Central do Cartão Inter. Informaram que a compra ainda não havia aparecido no sistema, mesmo tendo confirmado no aplicativo. O atendente me orientou cancelar pelo próprio aplicativo e ligar de manhã. Assim eu fiz. Para garantir o cancelamento, liguei também no Extra. A atendente cancelou por lá também. Resultado: pedido entregue, estou sem limite no cartão e perdi a promoção. O Inter orientou recusar a compra, mas eu moro em condomínio e mesmo tendo orientado, eles receberam. No dia seguinte (23/02), o mesmo entregador, Roberto Fernandes, foi até o meu condomínio e a compra foi devolvida. Ontem (28/08) o Inter me informou que eu havia recusado a coleta e estão me cobrando pelo produto, mesmo tendo sido cancelada no mesmo dia da compra, enviada mesmo assim e ainda devolvida. Peço que estornem imediatamente a compra no meu cartão, pois não tenho condições de pagar. Vocês estão tirando o meu sono, a minha paz e o meu sossego.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 5115,28
  • Danos morais/materiais