Voltar

ESCOVA COM DEFEITO - CPF TROCADO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

m. s.

Para: Mondial Eletrodomésticos

11/03/2022

Boa tarde, em novembro do ano passado meu secador começou a ficar fraco, fazendo um barulho estranho e com cheiro de queimado. Entrei em contato com a autorizada ELETRO EDUARDO, localizada na AV Leila Diniz, 649, Novo Mexico, Vila Velha, e levei meu secador para avaliação. Desde então eles não me dão retorno, dizem que a mondial não entregou as peças, que não acham o meu pedido, que vão entrar em contato e NADA. Já fazem 4 meses que eles estão com o meu secador, vai acabar a garantia e não me devolveram, não me retornam e não fazem NADA. Quero uma solução. O fornecedor que vendeu o produto de vocês não me responde, eu já solicitei uma nota fiscal com meu CPF correto, mas não tenho resposta.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (2)

Mondial Eletrodomésticos

Para: m. s.

11/03/2022

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK03963903. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected]. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected]. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: m. s.

15/03/2022

Olá, bom dia! Prezados, Identificamos que a consumidora já possui atendimento, através do protocolo 9889590, onde foi acorddo a troca. O prazo para entrega do novo produto é de até 20 dias, através dos correios. Atenciosamente. [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] ELAINY [Resultado de imagem para selo ra1000] Atendimento Procon [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 110 6492 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_site.jpg] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----