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Regularização Cadastral

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. M.

Para: Comgás

15/03/2022

Minha reclamação é referente ao cadastro das contas de gás do Condomínio View Residence, o empreendimento foi entregue em outubro/21, alguns proprietários solicitaram a instalação de gás que é individualizada, entretanto a conta vem como Segmento Residencial Medição Coletiva. Em 09/03 entrei em contato pela segunda vez com a Comgás (protocolo 0052071987), para fazer a solicitação da ligação do gás, e para se informar se não terei problemas com a minha primeira, a informação minha medição iria ser enquadrada na individual. Pois bem no dia 11/03 foi feito a ligação do gás e recebi o contrato de adesão (Protocolo: 8077556755 ), mas devida a reclamações diversas dos demais proprietário sobre as cobranças indevidas, estou com receio de receber cobrança indevida também, então no dia 12/03 entrei em contato novamente com a comgás (Protocolo: 00521552745) onde a atendente falou com Rodrigo, e me informaram que no meu cadastro estava como Medição coletiva E medição individualizada AO MESMO TEMPO, e que iria mandar para o setor de regularização, onde em 10 dias irão me retornar, para confirmar que está tudo ok com meu cadastro individualizado. Por favor estou no aguardo.

Solução esperada

  • Regularização

Mensagens (2)

Comgás

Para: S. M.

15/03/2022

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231825] Olá, , bom dia. Obrigado por entrar em contato com a gente. É um prazer atendê-lo! Como verificado, existe uma solicitação em aberto enviada para a área responsável, o seu protocolo: 0052195067 foi reenviado com o pedido de agilidade. Pedimos que aguarde o retorno e a finalização do protocolo. Pedimos que aguarde o retorno no prazo de aproximadamente 10 dias corridos para maiores informações. Para mais informações, você também pode falar com a gente através dos nossos outros canais de atendimento. Central de Atendimento: 08000 110 197. (24 horas) Atendimento para deficientes auditivos: 0800 200 8200 ou 0800 729 1091. Chat: www.comgas.com.br (das 8 ás 21 horas, de segunda à sábado). Comgás Virtual: virtual.comgas.com.br Além disso, através do aplicativo Comgás Virtual, Você consegue realizar suas solicitações de forma fácil e rápida! Baixe o nosso app gratuitamente na App Store (iOS) Ou Play Store (Android). Seu protocolo de atendimento é o 0052218174 Vitoria S. [s:atendimentocomgas.neoassist.com/API/ImageLib/Download/231827] Para Original: [email protected] De Original: - 15/03/2022 08:42 Mensagem:

S. M.

Para: Comgás

17/03/2022

Bom dia, estou no aguardo com urgencia, quero saber se o cadastro ja foi regularizado