- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Falta de respeito ao consumidor
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. M.
Para: Enel Ceará
Olá no apartamento atual, existia um morador onde o mesmo realizou corte de energia 28/01/22 foi realizado, dia 11/02 eu como atual moradora solicitei ligação nova, dia 12/02 foi atendido, dia 14/03 houve meu corte de energia, deste então entro em contato incansável com enel para fazer a religação(devido ao problema ocasionado por a própria instituição) e nada é resolvido, dia 16/03 as 17:10 através da ouvidoria fui informada de uma religação de emergência em até 4hs seria atendido minha solicitação devido procedimentos indevidos da Enel, todo o caso foi passado pra mão do advogado desde a data dia 15/03 o mesmo pediu 1 dia útil pra verificar se a mesma iria resolver, de acordo com número de protocolo 135666471 será registrado mal tratados, falta de respeito e violação de informações
Enel Ceará
Para: A. M.
Em atenção à sua manifestação, informamos que, conforme consulta em nosso sistema, observamos que foi ingressada ordem de serviço n° 0062934660, em 16/03/2022, para Ligação Nova em nome de ANA MIRLENE PAULO REINALDO. A referida ordem encontra-se dentro do prazo de 5 dias úteis. Acrescentamos que V.S.ª. poderá acompanhar o andamento da referida ordem de serviço por meio do telefone 0800 280 4100. Atenção: Não responder. Este endereço de e-mail, não está disponível para recebimento de mensagens. Atenciosamente, [cid:[email protected]]