Voltar

ENEL fala que fez o corte mas o técnico não chamou para solicitar o comprovante de pagamento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. G.

Para: Enel Ceará

23/03/2022

A ENEL Ceará, avisa que estamos com a energia cortada, quando reclamei de falta de energia. Acontece que se foi efetuado o corte o técnico não me chamou no momento do corte para solicitar o comprovante de pagamento. Minha energia está com 19 dias de atrasado e consta no sistema deles que estamos cortados e não estamos. Recebi um comunicado de que fiz uma ligação indevida e que serei multada por isso. Mas nenhum técnico me procurou em minha residência que é onde fica a unidade consumidora para me comunicar essa irregularidade e nem tampouco no momento do corte que eles alegam ter feito.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Enel Ceará

Para: S. G.

23/03/2022

Para obter as informações necessárias quanto a sua solicitação, orientamos a V.S.ª (TITULAR DA CONTA OU REPRESENTANTE LEGAL) entrar em contato com a Central de Relacionamento por meio do tel. 08002850196, Facebook Enel Clientes Brasil, Whatsapp Elena (21 99601-9608), Lojas de atendimento (mediante agendamento), ou Site www.eneldistribuicao.com.br no item “Fale Conosco”. Agradecemos o contato realizado e nos colocamos a disposição para esclarecimentos adicionais que se façam necessários através do telefone 0800 285 0196. Atenção: Não responder. Este endereço de e-mail, não está disponível para recebimento de mensagens. Atenciosamente: [cid:[email protected]]