Voltar

NÃO RECEBO MEU DINHEIRO DE VOLTA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. S.

Para: Shoptime (B2W)

24/03/2022

No dia 24/02/2022 relatei ao atendimento da shoptime que queria devolver o produto (Cama box/baú), pedido n° 01-97826569 . No dia 07/03/2022 a NK entrou em contato comigo solicitando fotos do produto e nota via WhatsApp para realizar a retirada e reembolso. Entrei em contato pelo n° que informaram, o atendimento é péssimo, até a data de hoje 24/03/2022 meu problema não foi resolvido!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 780,82

Mensagens (1)

Shoptime (B2W)

Para: F. S.

24/03/2022

Boa tarde! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Obs.: por favor para as próximas notificações, direcionar somente para Procon [email protected] Adrielly Moura Auxiliar Administrativo Time de Relacionamento LOREM Produtos and Serviços Telefone: (11) 4003-2363 - Ramal: 51692 [email protected] [cid:67d6c381-1894-4fa4-b875-4677a5ba0427] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital