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Não efetuei a compra

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. P.

Para: Canva

29/03/2022

Apareceu um débito em meu cartão de R$34,90, mas não efetuei a compra.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 34,90

Mensagens (5)

Canva

Para: M. P.

29/03/2022

- Não escreva abaixo desta linha - We've received your Canva support request . To add additional comments, reply to this email. [s:s3.amazonaws.com/help-public.canva.com/service_desk/workmark_logo_gradient.png] [09XP52-X4LP]

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29/03/2022

- Não escreva abaixo desta linha - Your Canva support ticket has been updated. To add additional comments, reply to this email. [s:canvateam.zendesk.com/systemhotos/4424433544847/circle_logo_gradient.png] Jacqueline (Canva) 29 de mar. de 2022 21::03 GMT+8 Olá Juridico, Obrigado por entrar em contato conosco. Infelizmente, não podemos remover a conta Canvas em questão dos detalhes fornecidos. Pedimos ao proprietário da conta que entre em contato conosco diretamente para que possamos ajudá-lo a localizar sua conta e processar sua solicitação. Obrigado pela compreensão. Desejamos-lhe um grande dia pela frente. Tudo de bom, Jacqueline [s:s3.amazonaws.com/help-public.canva.com/service_desk/workmark_logo_gradient.png] [09XP52-X4LP]

M. P.

Para: Canva

29/03/2022

Como faço este contato direto?

Canva

Para: M. P.

29/03/2022

- Não escreva abaixo desta linha - We've received your Canva support request . To add additional comments, reply to this email. [s:s3.amazonaws.com/help-public.canva.com/service_desk/workmark_logo_gradient.png] [09XP52-YPL5]

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Para: M. P.

29/03/2022

- Não escreva abaixo desta linha - Your Canva support ticket has been updated. To add additional comments, reply to this email. [s:secure.gravatar.com/avatar/e30c8d79648ae9b030e74a49d01af703?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Winona (Canva) 29 de mar. de 2022 23::37 GMT+8 Olá, Juridico, Obrigado por nos estender a mão. Infelizmente, não podemos retirar a conta Canva em questão dos detalhes fornecidos. Solicitamos que o proprietário da conta nos contate diretamente para que possamos ajudá-los a rastrear sua conta e processar seu pedido. Obrigado por sua compreensão. Desejamos-lhe um grande dia pela frente. Cordiais cumprimentos, Winona [s:s3.amazonaws.com/help-public.canva.com/service_desk/workmark_logo_gradient.png] [09XP52-YPL5]