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Não efetuei a compra
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
M. P.
Para: Canva
Apareceu um débito em meu cartão de R$34,90, mas não efetuei a compra.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 34,90
Mensagens (5)
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- Não escreva abaixo desta linha - Your Canva support ticket has been updated. To add additional comments, reply to this email. [s:canvateam.zendesk.com/systemhotos/4424433544847/circle_logo_gradient.png] Jacqueline (Canva) 29 de mar. de 2022 21::03 GMT+8 Olá Juridico, Obrigado por entrar em contato conosco. Infelizmente, não podemos remover a conta Canvas em questão dos detalhes fornecidos. Pedimos ao proprietário da conta que entre em contato conosco diretamente para que possamos ajudá-lo a localizar sua conta e processar sua solicitação. Obrigado pela compreensão. Desejamos-lhe um grande dia pela frente. Tudo de bom, Jacqueline [s:s3.amazonaws.com/help-public.canva.com/service_desk/workmark_logo_gradient.png] [09XP52-X4LP]
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