Voltar

Devolução da Matrícula em curso EAD

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. R.

Para: Faculdade Anhanguera

29/03/2022

Estou com problema para reaver o valor pago pela matrícula em curso de graduação EAD na Faculdade Anhanguera. Fiz minha inscrição e paguei a matrícula antecipadamente, antes mesmo da aceitação da minha nota do ENEM. A inscrição e todo o tramite ocorreu pelo site da empresa, via internet. Após 5 dias, me arrependi e quis cancelar minha matrícula. Até então tinha a matrícula aprovada, mas não tinha acesso ao Portal do Aluno ou a qualquer aula. Não fui informada via email ou notificação pelo celular (conforme disposição da própria página de inscrição) de que minha matrícula estava efetivada. Pedi o reembolso mas a Faculdade Anhaguera alega que as aulas já haviam começado e que a devolução dos valores é indevida. Não é o caso já que nem acesso às aulas tive e me arrependi em 5 dias, já que todo contrato foi feito pela internet. Espero que esse mal-entendido se resolva rapidamente e de forma satisfatória. Protocolo do pedido de cancelamento com reembolso de valores: CS13702667 Conversa pela chat da instituição: print da conversa já que pedi a conversa em versão para impressão e não foi disponibilizada.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 59,00
  • Danos morais/materiais