Voltar

Cielo não repassa a venda

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. A.

Para: Cielo

01/04/2022

Fiz uma venda de 4.200,00 no dia 23/03/2022, Já estou desde do dia 25 para receber o valor 3.965,20, já descontado e pedi a antecipação do mesmo, a CIELO não me repassa essa venda. Já possuo 7 protocolos até aqui, e a CIELO ainda não resolveu, já passei por vários setores não há uma única solução, os funcionários já não sabem mais o que me responder, e simplesmente me transferem de um setor para outro. Não há impedimento algum e a CIELO continua travando essa venda. Estou com meu estado emocional abalado devido a todo esse estresse, tenho compromissos, família para sustentar, contas à pagar e a empresa Age de forma negligente e deliberada com seus clientes. Estou me sentindo enganada, ludibriada, frustrada com toda essa situação. Hoje por fim tentei realizar o cancelamento dessa vende e foi me informado que eu preciso fazer om pagamento de um boleto do valor total da venda para eles poderem depositarem na minha conta depois de 3 dias úteis. Eu tô chocada, nunca vi isso, hoje já completaram 7 dias.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (2)

Cielo

Para: C. A.

07/04/2022

Olá, tudo bem? Recebemos a sua solicitação com sucesso e para iniciar a sua tratativa com segurança precisamos das seguintes informações.: - CPF/CNPJ; - Dados bancário (banco, agencia e conta); - Número de estabelecimento; - Telefone com DDD para contato. O prazo para tratativa do seu caso é de até 2 dias úteis, peço por gentileza que aguarde nosso retorno. A central Fale conosco trabalha de segunda à sexta das 8h às 22h. Caso já tenha recebido essa mensagem e encaminhado as informações necessárias, peço gentilmente, que desconsidere esse e-mail. Prezado cliente, estamos com maior tempo de espera que o normal para realizar seu atendimento. Pedimos sua compreensão. Cielo agradece. Atenciosamente,

Cielo

Para: C. A.

07/04/2022

Cibelly, boa noite! CPF: 09546886785 A venda realizada em 23/03/2022 Valor bruto R$4.200,00 e valor líquido R$ 3.965,20 está previsto o pagamento para 25/04/22 . A antecipação está bloqueada devido o CPF ter um outro cadastro e-commerce que não pode antecipar por não seguir a regra de 2 meses de faturamento consecutivos, se um cadastro é bloqueado para antecipação os outros vinculados ao mesmo CPF ou CNPJ são bloqueados também. O caso está sendo tratado pelo protocolo 8929089 aberto em 31/03/22, solicitação desbloqueio de antecipação, prazo para tratativa 10 dias . Por gentileza, aguarde o prazo. atte. Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça a solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico no 11 4002 5472 ou pelo 0800 570 8472.Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione as opções 3.4 Estamos incluindo este endereço e e-mail como um dos contatos registrados em seu Cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. Claudiceia Especialista Atendimento Web Clique aqui e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. .png] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." [s:apa3.xgen.com.br/cielo3/assetsassinaturaFaleConosco.png] -----Mensagem Original----- ATENÇaO: Este e-mail é de um remetente externo à organização. Não clique em links ou abra anexos, a menos que reconheça o remetente e confirme que o conteúdo é seguro.