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Não recebi meu produto. O valor foi cobrado no cartão e não foi estornado.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. L.

Para: Ame Digital

06/04/2022

No dia 04/04/2022 realizei uma compra nas loja física das Americanas utilizando a Ame digital. O valor foi debitado no meu cartão de crédito, porém a Ame digital não processou a minha compra. Fui orientada a entrar em contato com a Ame e com a Nubank para tentar estornar a compra. A Ame disse que resolveria em 30 minutos e, depois, estendeu o prazo para 48 horas, no entanto, o prazo acabou e nada foi solucionado. Já a equipe da Nubank disse que para estornar o valor, dependeria de uma posição da Ame, ou seja, o problema só é "jogado" de um setor para o outro, sem que nada se resolva. O valor não foi estornado do cartão, impossibilitando o uso deste e, ainda, não posso usufruir dos produtos simplesmente porque não pude levá-los para casa. A pergunta é, como vou pagar por um serviço/produto que não me foi prestado? E como a empresa estipula um prazo para resolver meu problema e não respeita este prazo? O que eu vejo é um descaso tanto por parte da Ame quanto por parte do Nubank, visto que cancelar uma compra e estornar o valor que me é devido são procedimentos simples de serem realizados. Solicito uma resolução o quanto antes!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 537,85