Voltar

Há 38 dias aguardando retorno da Prefeitura - Emenda no asfalto, buraco fundo na guia, trepidação, c

Prefeitura VGP, imp
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

r. d.

Para: Prefeitura VGP, imp

12/04/2022

Há 38 dias aguardando retorno da Prefeitura - Emenda no asfalto, buraco fundo na guia, trepidação, casa tremendo Em 04/03/22 liguei na Ouvidoria e foi registrado uma reclamação. Enviei e-mails para ouvidoria@ / gabinete@ / obras@ / descrevendo os problemas, anexei 4 videos mostrando os problemas. Já passaram 38 dias sem retorno por parte da Prefeitura. Em frente minha casa possui emenda no asfalto e no número 200 (Detran Agape) existe outra emenda por causa da tubulação de esgoto da Sabesp, esta ocorrendo trepidação e a casa treme com a passagem de veículos pesados. A trepidação foi agravada com a chegada do tarifa zero e com o crescimento pra cima da estrada do Matão. Com a volta da vida após a vacinação da covid, o movimento de veículos pesados na Rua Ambrosina Maria de Jesus está insuportável, caminhões gigantes e o tarifa zero passam o dia inteiro causando trepidação, casa treme. Sentido descida a trepidação é pior pois passam em alta velocidade. Acontece com frequência de acordar na madrugada com a trepidação. O trânsito pesado ficou concentrado na Rua Ambrosina Maria de Jesus e nas ruas próximas quase sem movimento. Na Rua Francisco Manoel de Oliveira e AV Embuia praticamente sem movimento. Para piorar o que já estava ruim, no final do ano passado, a rua do cartório virou mão única carregando ainda mais o trânsito da Rua Ambrosina Maria de Jesus. Se não bastasse a trepidação, caminhões com caçamba passam em cima da emenda e dá um estouro altíssimo, acorda quem está dormindo, da susto em quem está desatento. Estouros durante o dia e na madrugada, mesmo quando não ocorre estouro, a casa treme. Adianta chamar a Sabesp? O máximo que a Sabesp faria seria colocar outra emenda e o problema iria continuar. Acredito que o caminho para diminuir a trepidação é uma nova camada de asfalto na rua toda para cobrir as emendas e o asfalto ficar no mesmo nível, ou uma camada de asfalto que começe na clínica Mori descendo até o número 200. 1- Como fica o trânsito pesado concentrado na Rua Ambrosina Maria de Jesus sendo que aqui está com trepidação, casa treme?? 2- Gostaria de saber o que será feito na minha rua para diminuir a trepidação que ocorre com a passagem do tarifa zero e caminhões pesados?? IPTU residencial quase R$1500,00 com esse tipo de problema na rua. 3- Em frente minha casa, na calçada do vizinho, na mesma direção da emenda tem um buraco fundo na guia, água da chuva escorre para dentro do buraco, ou seja, tem água escorrendo para baixo do asfalto movimentando a terra. De quem é a responsabilidade quando o buraco é na guia? Emenda no asfalto, buraco fundo na guia, trepidação, casa tremendo.. quem vai resolver isso?

Solução esperada

  • Emenda no asfalto, buraco fundo na guia, trepidação, casa tremendo.. quem vai resolver isso?

Mensagens (15)

r. d.

Para: Prefeitura VGP, imp

12/05/2022

O problema ocorre todos os dias mas, hoje 12/05 esta um absurdo a trepidação e os estouros. Hoje na Rua Ambrosina Maria de Jesus esta um vai e vem de caminhões com o logo da Prefeitura. Ao passar em cima da emenda, o estouro na caçamba é altissimo e treme tudo, isso mostra que existe um problema na rua/emenda. Estou pasmo com a trepidação e os estouros altissimos que esta ocorrendo hoje 12/05. Caso segue sem previsão de quando será solucionado.

r. d.

Para: Prefeitura VGP, imp

30/05/2022

Até o momento, a questão da emenda no asfalto segue sem solução. No meu entendimento, a solução para minimizar os problemas é recapear a Rua Ambrosina Maria de Jesus Entendo que esta Rua deveria ter mais atenção por parte da Prefeitura pois é a via principal para a estrada do Matão e diversos condomínios, trânsito pesado o dia inteiro. O mínimo é um asfalto de qualidade sem emendas para evitar transtornos.

r. d.

Para: Prefeitura VGP, imp

01/06/2022

Estou surpreso com o serviço inadequado que a Prefeitura fez. Tão inadequado que não resolveu nada. Semanas atrás o Sr Milton esteve em aqui e disse que após o condiminio arrumar a calçada, a Sabesp seria chamada por causa de um buraco de 10cm de profundidade na emenda. Sabesp não veio e em 31/05 Prefeitura botou uma camada de asfalto em cima da emenda ficando emenda sobre emenda. Resultado? Não resolveu nada! Emenda mal feita cheia de ondulação. Após o serviço da Prefeitura, caminhões passam em cima da emenda e os impactos e estouros continuam. É inacreditável depois de vários emails enviados relatando o problema, a Prefeitura achar que emenda sobre emenda resolveria o problema. No meu entendimento, a solução para minimizar os problemas é recapear a Rua Ambrosina Maria de Jesus para o asfalto ficar no mesmo nível. Peço que resolvam isso, não quero passar o ano reclamando.

r. d.

Para: Prefeitura VGP, imp

09/06/2022

Estou surpreso com o serviço inadequado que a Prefeitura fez. Tão inadequado que não resolveu nada, piorou pois a emenda ficou mais alta. Semanas atrás o Sr Milton esteve aqui e disse que iria esperar o condomínio arrumar o buraco na calçada e após, a Sabesp seria chamada por causa de um buraco de 10cm de profundidade na emenda. Sabesp não veio e em 31/05 Prefeitura botou uma camada de asfalto em cima da emenda ficando emenda sobre emenda. Resultado? Não resolveu nada! Emenda mal feita cheia de ondulação. Dentro de casa, a sensação é que os veículos passam em cima de um degrau mostrando que a emenda esta acima do nível do asfalto. Se essa sensação de veículo passando em cima de degrau ocorre com carros comuns, imagina quando passa o tarifa zero e caminhões? Isso gera transtornos até na madrugada pois sempre acordo com os impactos. Não tenho paz dentro de casa, é o tempo todo sentido o problema, é o tempo todo sentindo a sensação de veículo passando em cima de degrau. 1- Quero saber se tem terra embaixo da emenda pois de acordo com fotos enviadas em 13/04/22 no email da Ouvidoria, uma das imagens mostra um buraco na emenda indicando falta de terra embaixo do asfalto. 2- Foram anos de água de chuva entrando pelo buraco que tinha na calçada do condomínio próximo da emenda. Parte da terra embaixo do emenda e próximo do estacionamento da papelaria primavera não foi levada pela água? 2- Falta de terra embaixo do asfalto gera trepidação? 3- Como fica o serviço inadequado feito pela Prefeitura na emenda? 4- Recapear a Rua ajuda a minimizar o problema? 5-Quando a Rua Ambrosina Maria de Jesus será recapeada?

r. d.

Para: Prefeitura VGP, imp

20/06/2022

Estou surpreso com o serviço inadequado que a Prefeitura fez. Tão inadequado que piorou pois a emenda ficou mais alta. Semanas atrás o Sr Milton esteve aqui e disse que iria esperar o condomínio arrumar o buraco na calçada e após, a Sabesp seria chamada por causa de um buraco de 10cm de profundidade na emenda. O condomínio arrumou a calçada e a Sabesp não veio. Em 31/05 Prefeitura botou uma camada de asfalto em cima da emenda ficando emenda sobre emenda. Resultado? Não resolveu! Emenda mal feita cheia de ondulação. Dentro de casa, a sensação é que os veículos passam em cima de um degrau mostrando que a emenda esta acima do nível do asfalto. Se essa sensação de veículo passando em cima de degrau ocorre com carros comuns, imagina quando passa o tarifa zero e caminhões? Isso gera transtornos até na madrugada pois sempre acordo com os impactos. Não tenho paz dentro de casa, é o tempo todo sentido o problema, é o tempo todo sentindo a sensação de veículo passando em cima de degrau. Não entendi porque a Prefeitura fez serviço inadequado sendo que em 13/04/22 foi enviado fotos no email da Ouvidoria, uma das imagens mostra um buraco na emenda indicando falta de terra embaixo do asfalto. O correto seria ter quebrado a emenda da Sabesp para preencher o buraco com terra porém, a Prefeitura botou uma camada de asfalto em cima da emenda ficando emenda sobre emenda sendo a foto indica falta de terra embaixo da emenda. A Rua Ambrosina Maria de Jesus virou rodovia, 6h da manhã começa caminhões gigantes subindo a Rua em direção a estrada do Matão. Tarifa zero é outro transtorno nessa Rua, fedor de borracha queimada, fuligem preta e frota sucateada. É uma violência emocional absurda o que estou passando por causa dessa emenda na frente da minha casa sem nenhuma solução por parte da Prefeitura. Aguardando respostas, 1- Quero saber se tem terra embaixo da emenda pois de acordo com fotos enviadas em 13/04/22 no email da Ouvidoria, uma das imagens mostra um buraco na emenda indicando falta de terra embaixo do asfalto. 2- Foram anos de água de chuva entrando pelo buraco que tinha na calçada do condomínio próximo da emenda. A água da chuva que entrou durante anos pelo buraco da calçada do condomínio não levou parte da terra da emenda e do estacionamento da papelaria? Hein?? 3- Falta de terra embaixo do asfalto gera trepidação? 4- A emenda será quebrada para ver se tem terra embaixo? 5- Porque a Prefeitura fez serviço inadequado na emenda? 6- Recapear a Rua vai a minimizar o problema? 7-Quando a Rua Ambrosina Maria de Jesus será recapeada?

r. d.

Para: Prefeitura VGP, imp

24/06/2022

Hoje 24/06 as 15h caminhão com logo da Prefeitura passou em cima da emenda, ocorreu estouro na caçamba e tremeu tudo. É inacreditável a trepidação que ocorre quando passa em cima da emenda. A gente reclama e ninguém resolve nada. Vamos ver durante quantos meses/anos vou ter que ficar reclamando até alguém resolver. ___________________________________________ Estou surpreso com o serviço inadequado que a Prefeitura fez. Tão inadequado que piorou pois a emenda ficou mais alta. Semanas atrás o Sr Milton esteve aqui e disse que iria esperar o condomínio arrumar o buraco na calçada e após, a Sabesp seria chamada por causa de um buraco de 10cm de profundidade na emenda. O condomínio arrumou a calçada e a Sabesp não veio. Em 31/05 Prefeitura botou uma camada de asfalto em cima da emenda ficando emenda sobre emenda. Resultado? Não resolveu! Emenda mal feita cheia de ondulação. Dentro de casa, a sensação é que os veículos passam em cima de um degrau mostrando que a emenda esta acima do nível do asfalto. Se essa sensação de veículo passando em cima de degrau ocorre com carros comuns, imagina quando passa o tarifa zero e caminhões? Isso gera transtornos até na madrugada pois sempre acordo com os impactos. Não tenho paz dentro de casa, é o tempo todo sentido o problema, é o tempo todo sentindo a sensação de veículo passando em cima de degrau. Não entendi porque a Prefeitura fez serviço inadequado sendo que em 13/04/22 foi enviado fotos no email da Ouvidoria, uma das imagens mostra um buraco na emenda indicando falta de terra embaixo do asfalto. O correto seria ter quebrado a emenda da Sabesp para preencher o buraco com terra porém, a Prefeitura botou uma camada de asfalto em cima da emenda ficando emenda sobre emenda sendo a foto indica falta de terra embaixo da emenda. A Rua Ambrosina Maria de Jesus virou rodovia, 6h da manhã começa caminhões gigantes subindo a Rua em direção a estrada do Matão. Tarifa zero é outro transtorno nessa Rua, fedor de borracha queimada, fuligem preta e frota sucateada. É uma violência emocional absurda o que estou passando por causa dessa emenda na frente da minha casa sem nenhuma solução por parte da Prefeitura. Aguardando respostas, 1- Quero saber se tem terra embaixo da emenda pois de acordo com fotos enviadas em 13/04/22 no email da Ouvidoria, uma das imagens mostra um buraco na emenda indicando falta de terra embaixo do asfalto. 2- Foram anos de água de chuva entrando pelo buraco que tinha na calçada do condomínio próximo da emenda. A água da chuva que entrou durante anos pelo buraco da calçada do condomínio não levou parte da terra da emenda e do estacionamento da papelaria? Hein?? 3- Falta de terra embaixo do asfalto gera trepidação? 4- A emenda será quebrada para ver se tem terra embaixo? 5- Porque a Prefeitura fez serviço inadequado na emenda? 6- Recapear a Rua vai a minimizar o problema? 7-Quando a Rua Ambrosina Maria de Jesus será recapeada?

r. d.

Para: Prefeitura VGP, imp

14/07/2022

Em 13/07/22 caminhões com logo da Prefeitura ao passarem em cima da emenda, ocorreu estouros perturbadores na caçamba e trepidação na minha residência. O caminhão da prefeitura que passou em frente a minha casa as 15h38m sentido descida, foi o que mais gerou transtornos com estouro perturbador na caçamba e trepidação. Os caminhões que mais causam transtornos são com logo da Prefeitura e tarifa zero pois descem a Rua Ambrosina Maria de Jesus em alta velocidade. A faixa amarela da Rua Ambrosina Maria de Jesus esta quase apagada, causando transtornos com carros parados nos dois lados. ___________________________________________ Estou surpreso com o serviço inadequado que a Prefeitura fez. Tão inadequado que piorou pois a emenda ficou mais alta. Semanas atrás o Sr Milton esteve aqui e disse que iria esperar o condomínio arrumar o buraco na calçada e após, a Sabesp seria chamada por causa de um buraco de 10cm de profundidade na emenda. O condomínio arrumou a calçada e a Sabesp não veio. Em 31/05 Prefeitura botou uma camada de asfalto em cima da emenda ficando emenda sobre emenda. Resultado? Não resolveu! Dentro de casa, a sensação é que os veículos passam em cima de um degrau mostrando que a emenda esta acima do nível do asfalto.Isso gera transtornos até na madrugada pois sempre acordo com os impactos. Não tenho paz dentro de casa, é o tempo todo sentido o problema, é o tempo todo sentindo a sensação de veículo passando em cima de degrau. Não entendi porque a Prefeitura fez serviço inadequado sendo que em 13/04/22 foi enviado fotos no email da Ouvidoria, uma das imagens mostra um buraco na emenda indicando falta de terra embaixo do asfalto. O correto seria ter quebrado a emenda da Sabesp para preencher o buraco com terra porém, a Prefeitura botou uma camada de asfalto em cima da emenda ficando emenda sobre emenda sendo a foto indica falta de terra embaixo da emenda. A Rua Ambrosina Maria de Jesus virou rodovia, 6h da manhã começa caminhões gigantes subindo a Rua em direção a estrada do Matão. Tarifa zero é outro transtorno nessa Rua, fedor de borracha queimada, fuligem preta e frota sucateada. É uma violência emocional absurda o que estou passando por causa dessa emenda na frente da minha casa sem nenhuma solução por parte da Prefeitura. Aguardando respostas, 1- Quero saber se tem terra embaixo da emenda pois de acordo com fotos enviadas em 13/04/22 no email da Ouvidoria, uma das imagens mostra um buraco na emenda indicando falta de terra embaixo do asfalto. 2- Foram anos de água de chuva entrando pelo buraco que tinha na calçada do condomínio próximo da emenda. Essa água que entrou durante anos pelo buraco da calçada do condomínio não levou a terra da emenda e do estacionamento da papelaria? 3- Falta de terra embaixo do asfalto gera trepidação? 4- A emenda será quebrada para ver se tem terra embaixo? 5- Recapear a Rua vai a minimizar o problema? 6-Quando a Rua Ambrosina Maria de Jesus será recapeada?

r. d.

Para: Prefeitura VGP, imp

15/07/2022

Em 14/07/22 caminhões com logo da Prefeitura ao passarem em cima da emenda, ocorreu estouros perturbadores na caçamba e trepidação na minha residência. Os caminhões da prefeitura que passaram em frente minha casa as 11h53m e 15h59m sentido descida, foram os que mais geraram transtornos com estouros e trepidação. A faixa amarela da Rua Ambrosina Maria de Jesus esta quase apagada, causando transtornos com carros parados nos dois lados. Sem fiscalização, sem manutenção da faixa, o abandono é visível. ___________________________________________ Estou surpreso com o serviço inadequado que a Prefeitura fez. Tão inadequado que piorou pois a emenda ficou mais alta. Semanas atrás o Sr Milton esteve aqui e disse que iria esperar o condomínio arrumar o buraco na calçada e após, a Sabesp seria chamada por causa de um buraco de 10cm de profundidade na emenda. O condomínio arrumou a calçada e a Sabesp não veio. Em 31/05 Prefeitura botou uma camada de asfalto em cima da emenda ficando emenda sobre emenda. Resultado? Não resolveu! Enfim, papo e promessa de político pois no final não fazem o que falam. Dentro de casa, a sensação é que os veículos passam em cima de um degrau mostrando que a emenda esta acima do nível do asfalto. Isso gera transtornos até na madrugada pois sempre acordo com os impactos. Não tenho paz dentro de casa, é o tempo todo sentindo a sensação de veículo passando em cima de degrau. Não entendi porque a Prefeitura fez serviço inadequado sendo que em 13/04/22 foi enviado fotos no email da Ouvidoria, uma das imagens mostra um buraco na emenda indicando falta de terra embaixo do asfalto. O correto seria ter quebrado a emenda da Sabesp para preencher o buraco com terra porém, a Prefeitura botou uma camada de asfalto em cima da emenda ficando emenda sobre emenda sendo a foto indica falta de terra embaixo da emenda. A Rua Ambrosina Maria de Jesus virou rodovia, 6h da manhã começa caminhões gigantes subindo a Rua em direção a estrada do Matão. Tarifa zero é outro transtorno nessa Rua, fedor de borracha queimada, fuligem preta e frota sucateada. É uma violência emocional absurda o que estou passando por causa dessa emenda na frente da minha casa sem nenhuma solução por parte da Prefeitura. Aguardando respostas, 1- Quero saber se tem terra embaixo da emenda pois de acordo com fotos enviadas em 13/04/22 no email da Ouvidoria, uma das imagens mostra um buraco na emenda indicando falta de terra embaixo do asfalto. 2- Foram anos de água de chuva entrando pelo buraco que tinha na calçada do condomínio próximo da emenda. Essa água que entrou durante anos pelo buraco da calçada do condomínio não levou a terra da emenda e do estacionamento da papelaria? 3- Falta de terra embaixo do asfalto gera trepidação? 4- A emenda será quebrada para ver se tem terra embaixo? 5- Recapear a Rua vai a minimizar o problema? 6- Quando a Rua Ambrosina Maria de Jesus será recapeada?

r. d.

Para: Prefeitura VGP, imp

21/07/2022

Pelo que eu entendi, a Prefeitura disse que minha casa é velha e que a emenda esta em ótimo estado. Mas aqui ninguém esta reclamando do estado da emenda e sim da emenda que esta acima do nível do asfalto. Quando os veículos passam em cima da emenda, é visível que passam em cima de algo ondulado. Os impactos/trepidação/estouros/ruídos ocorrem quando os veículos passam em cima da emenda, antes dos veículos passarem em cima da emenda não ocorre este problema mostrando que o problema não é a minha casa velha e sim a emenda que esta acima do nível do asfalto com ondulação. Em 20/07, o carro do SAMU desceu a Rua em altíssima velocidade, ao passar em cima da emenda gerou um ruído/impacto de algo pesado passando em cima de degrau. Quando os veículos passam em cima da emenda, para-choque solto gera ruído, caçamba gera estouros perturbadores, caminhão carregando com ferro/produtos pesados e soltos geram ruídos altos. Virou uma perturbação 24h por dia. A maioria dos impactos/trepidação/estouros/ruídos ocorrem no sentido descida e não na subida. Se o problema fosse na estrutura da minha casa, o problema não deveria ocorrer tanto no sentido descida e subida? Percebi que tentam desmerecer minha reclamação porém vou continuar reclamando pois a emenda esta gerando transtornos e a responsável pelo asfalto é a Prefeitura. Jogaram o tarifa zero nas Ruas sem planejamento algum. Na Rua Ambrosina Maria de Jesus, somando ida e volta, o tarifa zero passa cerca de 3 vezes por hora, ou seja, das 7h até as 19h passa mais de 30 vezes por dia na mesma Rua. Parece que tem mais onibus para o Paysage do que para Cotia. Fora do horário de pico, ida/volta passa quase vazio. Cadê o planejamento? No sentido subida não poderia desviar para a AV Embuia e no sentido descida desviar para a Rua Francisco Manoel de Oliveira? Mas não, tem que ser tudo via Rua Ambrosina Maria de Jesus. Com o tarifa zero passando mais de 30 vezes na minha Rua, o pó preto dobrou e fora o fedor de borracha queimada, imagina o ar que estamos respirando aqui. Minha casa precisa de pintura e reparos, acabou o sonho de deixar a casa bonita pois a sensação é que em breve seremos expulsos por causa da Rua que virou rodovia após a pandemia. Moro aqui há 40 anos, IPTU pago em dia, nunca pedi nada para a Prefeitura. Custa incluir no orçamento o recapeamento da Rua Ambrosina Maria de Jesus? A prefeitura e o governo não vão falir se recapear alguns metros de uma Rua. Aguardando respostas, 1- Quero saber se tem terra embaixo da emenda pois de acordo com fotos enviadas em 13/04/22 no email da Ouvidoria, uma das imagens mostra um buraco na emenda indicando falta de terra embaixo do asfalto. 2- Foram anos de água de chuva entrando pelo buraco que tinha na calçada do condomínio próximo da emenda. Essa água que entrou durante anos pelo buraco da calçada do condomínio não levou a terra da emenda e do estacionamento da papelaria? 3- Falta de terra embaixo do asfalto gera trepidação? 4- A emenda será quebrada para ver se tem terra embaixo? 5- Porque a maioria dos impactos/trepidação/estouros/ruídos ocorre no sentido descida e não na subida? 6- Se o problema fosse na estrutura da minha casa, o problema não deveria ocorrer tanto no sentido descida e subida? 5- Recapear a Rua vai a minimizar o problema? 6- Quando a Rua Ambrosina Maria de Jesus será recapeada?

r. d.

Para: Prefeitura VGP, imp

29/07/2022

Hoje eu vivo isso: O QUE ESTA RUIM PODE PIORAR. Não é possível a Prefeitura permitir que um munícipe que mora há 40 anos na cidade viva assim por causa de uma emenda. Estou vivendo um inferno por causa de uma emenda em frente minha casa. Os impactos/trepidação/estouros/ruídos vai destruir a estrutura da minha casa. Se em 2022 a Rua Ambrosina Maria de Jesus virou uma rodovia, imagina daqui 5 anos como vai estar a Rua. Minha casa precisa de pintura e reparos, acabou o amor em cuidar da casa, acabou o sonho de deixar a casa bonita, pois, a sensação é que em breve seremos expulsos/ou ficaremos sem casa por causa da emenda. O problema poderia ser minimizado com o recapeamento da Rua porém minha reclamação foi ignorada. Percebi que tentam desmerecer minha reclamação jogando a culpa em tudo, menos na emenda. Custa incluir no orçamento o recapeamento da Rua Ambrosina Maria de Jesus? A prefeitura e o governo não vão falir se recapear alguns metros de uma Rua. Pago o IPTU em dia e eles tratam a gente assim. Pelo que eu entendi, a Prefeitura disse que minha casa é velha e que a emenda esta em ótimo estado. Mas aqui ninguém esta reclamando do estado da emenda e sim da emenda que esta acima do nível do asfalto. Quando os veículos passam em cima da emenda, é visível que passam em cima de algo ondulado. Os impactos/trepidação/estouros/ruídos ocorrem quando os veículos passam em cima da emenda, no trecho do asfalto antes da emenda não ocorre este problema mostrando que o problema não é a minha "casa velha" e sim a emenda que esta acima do nível do asfalto, com ondulações. O problema não ocorre com todos os veículos que passam na emenda, mostrando que deve ter algumas ondulações mais altas. Quando o veículo passa em cima da ondulação mais alta ocorre o barulho/sensação/impacto de veículo passando em cima de degrau. Quando os veículos passam em cima da emenda, para-choque solto gera ruído, algumas caçambas geram estouros perturbadores, caminhão carregando ferro/produtos soltos geram ruídos. Virou uma perturbação 24h por dia. A maioria dos impactos/trepidação/estouros/ruídos ocorrem no sentido descida e não na subida. Se o problema fosse na estrutura da minha casa, o problema não deveria ocorrer tanto no sentido descida e subida? Jogaram o tarifa zero nas Ruas sem planejamento algum. Na Rua Ambrosina Maria de Jesus, somando ida e volta, o tarifa zero passa mais de 30 vezes por dia nesta Rua. Parece que tem mais onibus para o Paysage do que para Cotia. Fora do horário de pico, ida/volta quase vazio. Cadê o planejamento? Se tivesse planejamento, alguns no sentido subida poderia desviar para a AV Embuia e no sentido descida desviar para a Rua Francisco Manoel de Oliveira? Mas não, tem que ser tudo via Rua Ambrosina Maria de Jesus. Com o tarifa zero passando mais de 30 vezes na minha Rua, o pó preto dobrou e fora o fedor de borracha queimada, imagina o ar que estamos respirando aqui. A cidade cresce e evolui destruindo a casa dos outros e tentando expulsar quem mora aqui a mais de 40 anos??? Hoje eu vivo isso: O QUE ESTA RUIM PODE PIORAR. A violência emocional que a Prefeitura esta me causando é imensa, tão grande que acabou o sonho de deixar a casa bonita (pintura). Aguardando respostas, 1- Quero saber se tem terra embaixo da emenda pois de acordo com fotos enviadas em 13/04/22 no email da Ouvidoria, uma das imagens mostra um buraco na emenda indicando falta de terra embaixo do asfalto. 2- Foram anos de água de chuva entrando pelo buraco que tinha na calçada do condomínio próximo da emenda. Essa água que entrou durante anos pelo buraco da calçada do condomínio não levou a terra da emenda e do estacionamento da papelaria? 3- Falta de terra embaixo do asfalto gera trepidação? 4- A emenda será quebrada para ver se tem terra embaixo? 5- Porque a maioria dos impactos/trepidação/estouros/ruídos ocorre no sentido descida e não na subida? 6- Se o problema fosse na estrutura da minha casa, o problema não deveria ocorrer tanto no sentido descida e subida? 7- Recapear a Rua vai a minimizar o problema? 8- Quando a Rua Ambrosina Maria de Jesus será recapeada?

r. d.

Para: Prefeitura VGP, imp

17/08/2022

Percebi que caminhão de transporte quando passa em cima da emenda, a traseira do caminhão levanta. Não preciso nem falar o que acontece quando a traseira levanta e volta para o asfalto né. Percebi que neste ano as fissuras e trincas aumentaram na minha casa, parede, cozinha, muro. O que é fissura esta caminhando para trinca, e como vai ficar se a trinca virar rachadura? A Rua Ambrosina Maria de Jesus precisa ser recapeada pra ver se minimiza o problema. __________________________________________________________________ Hoje eu vivo isso: O QUE ESTA RUIM PODE PIORAR. Não é possível a Prefeitura permitir que um munícipe que mora há 40 anos na cidade viva assim por causa de uma emenda. Estou vivendo um inferno por causa de uma emenda em frente minha casa. Os impactos/trepidação/estouros/ruídos vai destruir a estrutura da minha casa. Se em 2022 a Rua Ambrosina Maria de Jesus virou uma rodovia, imagina daqui 5 anos como vai estar a Rua. Minha casa precisa de pintura e reparos, acabou o amor em cuidar da casa, acabou o sonho de deixar a casa bonita, pois, a sensação é que em breve seremos expulsos/ou ficaremos sem casa por causa da emenda. O problema poderia ser minimizado com o recapeamento da Rua porém minha reclamação foi ignorada. Percebi que tentam desmerecer minha reclamação jogando a culpa em tudo, menos na emenda. Custa incluir no orçamento o recapeamento da Rua Ambrosina Maria de Jesus? A prefeitura e o governo não vão falir se recapear alguns metros de uma Rua. Pago o IPTU em dia e eles tratam a gente assim. Pelo que eu entendi, a Prefeitura disse que minha casa é velha e que a emenda esta em ótimo estado. Mas aqui ninguém esta reclamando do estado da emenda e sim da emenda que esta acima do nível do asfalto. Quando os veículos passam em cima da emenda, é visível que passam em cima de algo ondulado. Os impactos/trepidação/estouros/ruídos ocorrem quando os veículos passam em cima da emenda, no trecho do asfalto antes da emenda não ocorre este problema mostrando que o problema não é a minha "casa velha" e sim a emenda que esta acima do nível do asfalto, com ondulações. O problema não ocorre com todos os veículos que passam na emenda, mostrando que deve ter algumas ondulações mais altas. Quando o veículo passa em cima da ondulação mais alta ocorre o barulho/sensação/impacto de veículo passando em cima de degrau. Quando os veículos passam em cima da emenda, para-choque solto gera ruído, algumas caçambas geram estouros perturbadores, caminhão carregando ferro/produtos soltos geram ruídos. Virou uma perturbação 24h por dia. A maioria dos impactos/trepidação/estouros/ruídos ocorrem no sentido descida e não na subida. Se o problema fosse na estrutura da minha casa, o problema não deveria ocorrer tanto no sentido descida e subida? Jogaram o tarifa zero nas Ruas sem planejamento algum. Na Rua Ambrosina Maria de Jesus, somando ida e volta, o tarifa zero passa mais de 30 vezes por dia nesta Rua. Parece que tem mais onibus para o Paysage do que para Cotia. Fora do horário de pico, ida/volta quase vazio. Cadê o planejamento? Se tivesse planejamento, alguns no sentido subida poderia desviar para a AV Embuia e no sentido descida desviar para a Rua Francisco Manoel de Oliveira? Mas não, tem que ser tudo via Rua Ambrosina Maria de Jesus. Com o tarifa zero passando mais de 30 vezes na minha Rua, o pó preto dobrou e fora o fedor de borracha queimada, imagina o ar que estamos respirando aqui. A cidade cresce e evolui destruindo a casa dos outros e tentando expulsar quem mora aqui a mais de 40 anos??? Hoje eu vivo isso: O QUE ESTA RUIM PODE PIORAR. A violência emocional que a Prefeitura esta me causando é imensa, tão grande que acabou o sonho de deixar a casa bonita (pintura). Aguardando respostas, 1- Quero saber se tem terra embaixo da emenda pois de acordo com fotos enviadas em 13/04/22 no email da Ouvidoria, uma das imagens mostra um buraco na emenda indicando falta de terra embaixo do asfalto. 2- Foram anos de água de chuva entrando pelo buraco que tinha na calçada do condomínio próximo da emenda. Essa água que entrou durante anos pelo buraco da calçada do condomínio não levou a terra da emenda e do estacionamento da papelaria? 3- Falta de terra embaixo do asfalto gera trepidação? 4- A emenda será quebrada para ver se tem terra embaixo? 5- Porque a maioria dos impactos/trepidação/estouros/ruídos ocorre no sentido descida e não na subida? 6- Se o problema fosse na estrutura da minha casa, o problema não deveria ocorrer tanto no sentido descida e subida? 7- Recapear a Rua vai a minimizar o problema? 8- Quando a Rua Ambrosina Maria de Jesus será recapeada

r. d.

Para: Prefeitura VGP, imp

29/08/2022

Deixo registrado que em 24, 25 e 26 de agosto, o dia inteiro caminhões gigantes carregados com terra subindo a Rua Ambrosina Maria de Jesus sentido Estrada do Matão e depois no sentido descida passando em alta velocidade. Tinha hora que o intervalo entre os caminhões que subia era de apenas 2 minutos, 5 minutos. Até no sábado (27/08) os caminhões não deram paz. Nunca vi tanto caminhão passando numa Rua ''residencial''. Neste ano, esta aparecendo fissuras na minha casa. Como fica minha casa com essa quantidade absurda de caminhões passando em cima da emenda que esta acima do nível do asfalto? Se este problema fosse em frente a casa do Prefeito e vereadores, a Rua já teria sido recapeada né? Segue sem solução por parte da prefeitura. __________________________________________________________________ Caminhão de transporte quando passa em cima da emenda, a traseira do caminhão levanta. Não preciso nem falar o que acontece quando a traseira levanta e volta para o asfalto né. Percebi que neste ano as fissuras e trincas aumentaram na minha casa, parede, cozinha, muro. O que é fissura esta caminhando para trinca, e como vai ficar se a trinca virar rachadura? A Rua Ambrosina Maria de Jesus precisa ser recapeada pra ver se minimiza o problema. __________________________________________________________________ Hoje eu vivo isso: O QUE ESTA RUIM PODE PIORAR. Não é possível a Prefeitura permitir que um munícipe que mora há 40 anos na cidade viva assim por causa de uma emenda. Estou vivendo um inferno por causa de uma emenda em frente minha casa. Os impactos/trepidação/estouros/ruídos vai destruir a estrutura da minha casa. Se em 2022 a Rua Ambrosina Maria de Jesus virou uma rodovia, imagina daqui 5 anos como vai estar a Rua. Minha casa precisa de pintura e reparos, acabou o amor em cuidar da casa, acabou o sonho de deixar a casa bonita, pois, a sensação é que em breve seremos expulsos/ou ficaremos sem casa por causa da emenda. O problema poderia ser minimizado com o recapeamento da Rua porém minha reclamação foi ignorada. Percebi que tentam desmerecer minha reclamação jogando a culpa em tudo, menos na emenda. Custa incluir no orçamento o recapeamento da Rua Ambrosina Maria de Jesus? A prefeitura e o governo não vão falir se recapear alguns metros de uma Rua. Pago o IPTU em dia e eles tratam a gente assim. Pelo que eu entendi, a Prefeitura disse que minha casa é velha e que a emenda esta em ótimo estado. Mas aqui ninguém esta reclamando do estado da emenda e sim da emenda que esta acima do nível do asfalto. Quando os veículos passam em cima da emenda, é visível que passam em cima de algo ondulado. Os impactos/trepidação/estouros/ruídos ocorrem quando os veículos passam em cima da emenda, no trecho do asfalto antes da emenda não ocorre este problema mostrando que o problema não é a minha "casa velha" e sim a emenda que esta acima do nível do asfalto, com ondulações. O problema não ocorre com todos os veículos que passam na emenda, mostrando que deve ter algumas ondulações mais altas. Quando o veículo passa em cima da ondulação mais alta ocorre o barulho/sensação/impacto de veículo passando em cima de degrau. Quando os veículos passam em cima da emenda, para-choque solto gera ruído, algumas caçambas geram estouros perturbadores, caminhão carregando ferro/produtos soltos geram ruídos. Virou uma perturbação 24h por dia. A maioria dos impactos/trepidação/estouros/ruídos ocorrem no sentido descida e não na subida. Se o problema fosse na estrutura da minha casa, o problema não deveria ocorrer tanto no sentido descida e subida? Jogaram o tarifa zero nas Ruas sem planejamento algum. Na Rua Ambrosina Maria de Jesus, somando ida e volta, o tarifa zero passa mais de 30 vezes por dia nesta Rua. Parece que tem mais onibus para o Paysage do que para Cotia. Fora do horário de pico, ida/volta quase vazio. Cadê o planejamento? Se tivesse planejamento, alguns no sentido subida poderia desviar para a AV Embuia e no sentido descida desviar para a Rua Francisco Manoel de Oliveira? Mas não, tem que ser tudo via Rua Ambrosina Maria de Jesus. Com o tarifa zero passando mais de 30 vezes na minha Rua, o pó preto dobrou e fora o fedor de borracha queimada, imagina o ar que estamos respirando aqui. A cidade cresce e evolui destruindo a casa dos outros e tentando expulsar quem mora aqui a mais de 40 anos??? Hoje eu vivo isso: O QUE ESTA RUIM PODE PIORAR. A violência emocional que a Prefeitura esta me causando é imensa, tão grande que acabou o sonho de deixar a casa bonita (pintura). Aguardando respostas, 1- Quero saber se tem terra embaixo da emenda pois de acordo com fotos enviadas em 13/04/22 no email da Ouvidoria, uma das imagens mostra um buraco na emenda indicando falta de terra embaixo do asfalto. 2- Foram anos de água de chuva entrando pelo buraco que tinha na calçada do condomínio próximo da emenda. Essa água que entrou durante anos pelo buraco da calçada do condomínio não levou a terra da emenda e do estacionamento da papelaria? 3- Falta de terra embaixo do asfalto gera trepidação? 4- A emenda será quebrada para ver se tem terra embaixo? 5- Porque a maioria dos impactos/trepidação/estouros/ruídos ocorre no sentido descida e não na subida? 6- Se o problema fosse na estrutura da minha casa, o problema não deveria ocorrer tanto no sentido descida e subida? 7- Recapear a Rua vai a minimizar o problema? 8- Quando a Rua Ambrosina Maria de Jesus será recapeada

r. d.

Para: Prefeitura VGP, imp

15/09/2022

Veículos pesados passam em cima da emenda em frente minha casa e a sensação é que estão passando em cima de um degrau, isso esta gerando fissuras na minha casa. Solicito que a Rua Ambrosina Maria de Jesus seja recapeada o mais rápido possível. A situação desta Rua é triste, se continuar aumentando o trânsito de caminhões e ônibus, daqui uns anos se tornara inviável morar nesta Rua. _________________________________________________________________ Deixo registrado que em 24, 25 e 26 de agosto, o dia inteiro caminhões gigantes carregados com terra subindo a Rua Ambrosina Maria de Jesus sentido Estrada do Matão e depois no sentido descida passando em alta velocidade. Tinha hora que o intervalo entre os caminhões que subia era de apenas 2 minutos, 5 minutos. Até no sábado (27/08) os caminhões não deram paz. Nunca vi tanto caminhão passando numa Rua ''residencial''. Neste ano, esta aparecendo fissuras na minha casa. Como fica minha casa com essa quantidade absurda de caminhões passando em cima da emenda que esta acima do nível do asfalto? Se este problema fosse em frente a casa do Prefeito e vereadores, a Rua já teria sido recapeada né? Segue sem solução por parte da prefeitura. __________________________________________________________________ Caminhão de transporte quando passa em cima da emenda, a traseira do caminhão levanta. Não preciso nem falar o que acontece quando a traseira levanta e volta para o asfalto né. Percebi que neste ano as fissuras e trincas aumentaram na minha casa, parede, cozinha, muro. O que é fissura esta caminhando para trinca, e como vai ficar se a trinca virar rachadura? A Rua Ambrosina Maria de Jesus precisa ser recapeada pra ver se minimiza o problema. __________________________________________________________________ Hoje eu vivo isso: O QUE ESTA RUIM PODE PIORAR. Não é possível a Prefeitura permitir que um munícipe que mora há 40 anos na cidade viva assim por causa de uma emenda. Estou vivendo um inferno por causa de uma emenda em frente minha casa. Os impactos/trepidação/estouros/ruídos vai destruir a estrutura da minha casa. Se em 2022 a Rua Ambrosina Maria de Jesus virou uma rodovia, imagina daqui 5 anos como vai estar a Rua. Minha casa precisa de pintura e reparos, acabou o amor em cuidar da casa, acabou o sonho de deixar a casa bonita, pois, a sensação é que em breve seremos expulsos/ou ficaremos sem casa por causa da emenda. O problema poderia ser minimizado com o recapeamento da Rua porém minha reclamação foi ignorada. Percebi que tentam desmerecer minha reclamação jogando a culpa em tudo, menos na emenda. Custa incluir no orçamento o recapeamento da Rua Ambrosina Maria de Jesus? A prefeitura e o governo não vão falir se recapear alguns metros de uma Rua. Pago o IPTU em dia e eles tratam a gente assim. Pelo que eu entendi, a Prefeitura disse que minha casa é velha e que a emenda esta em ótimo estado. Mas aqui ninguém esta reclamando do estado da emenda e sim da emenda que esta acima do nível do asfalto. Quando os veículos passam em cima da emenda, é visível que passam em cima de algo ondulado. Os impactos/trepidação/estouros/ruídos ocorrem quando os veículos passam em cima da emenda, no trecho do asfalto antes da emenda não ocorre este problema mostrando que o problema não é a minha "casa velha" e sim a emenda que esta acima do nível do asfalto, com ondulações. O problema não ocorre com todos os veículos que passam na emenda, mostrando que deve ter algumas ondulações mais altas. Quando o veículo passa em cima da ondulação mais alta ocorre o barulho/sensação/impacto de veículo passando em cima de degrau. Quando os veículos passam em cima da emenda, para-choque solto gera ruído, algumas caçambas geram estouros perturbadores, caminhão carregando ferro/produtos soltos geram ruídos. Virou uma perturbação 24h por dia. A maioria dos impactos/trepidação/estouros/ruídos ocorrem no sentido descida e não na subida. Se o problema fosse na estrutura da minha casa, o problema não deveria ocorrer tanto no sentido descida e subida? Jogaram o tarifa zero nas Ruas sem planejamento algum. Na Rua Ambrosina Maria de Jesus, somando ida e volta, o tarifa zero passa mais de 30 vezes por dia nesta Rua. Parece que tem mais onibus para o Paysage do que para Cotia. Fora do horário de pico, ida/volta quase vazio. Cadê o planejamento? Se tivesse planejamento, alguns no sentido subida poderia desviar para a AV Embuia e no sentido descida desviar para a Rua Francisco Manoel de Oliveira? Mas não, tem que ser tudo via Rua Ambrosina Maria de Jesus. Com o tarifa zero passando mais de 30 vezes na minha Rua, o pó preto dobrou e fora o fedor de borracha queimada, imagina o ar que estamos respirando aqui. A cidade cresce e evolui destruindo a casa dos outros e tentando expulsar quem mora aqui a mais de 40 anos??? Hoje eu vivo isso: O QUE ESTA RUIM PODE PIORAR. A violência emocional que a Prefeitura esta me causando é imensa, tão grande que acabou o sonho de deixar a casa bonita (pintura). Aguardando respostas, 1- Quero saber se tem terra embaixo da emenda pois de acordo com fotos enviadas em 13/04/22 no email da Ouvidoria, uma das imagens mostra um buraco na emenda indicando falta de terra embaixo do asfalto. 2- Foram anos de água de chuva entrando pelo buraco que tinha na calçada do condomínio próximo da emenda. Essa água que entrou durante anos pelo buraco da calçada do condomínio não levou a terra da emenda e do estacionamento da papelaria? 3- Falta de terra embaixo do asfalto gera trepidação? 4- A emenda será quebrada para ver se tem terra embaixo? 5- Porque a maioria dos impactos/trepidação/estouros/ruídos ocorre no sentido descida e não na subida? 6- Se o problema fosse na estrutura da minha casa, o problema não deveria ocorrer tanto no sentido descida e subida? 7- Recapear a Rua vai a minimizar o problema? 8- Quando a Rua Ambrosina Maria de Jesus será recapeada

r. d.

Para: Prefeitura VGP, imp

06/10/2022

Veículos pesados passam em cima da emenda em frente minha casa e a sensação é que estão passando em cima de um degrau, isso esta gerando fissuras na minha casa. Solicito que a Rua Ambrosina Maria de Jesus seja recapeada o mais rápido possível. A situação desta Rua é triste, se continuar aumentando o trânsito de caminhões e ônibus, daqui uns anos se tornara inviável morar nesta Rua. __________________________________________________________________ Hoje eu vivo isso: O QUE ESTA RUIM PODE PIORAR. Estou vivendo um inferno por causa de uma emenda em frente minha casa. Os impactos/trepidação/estouros/ruídos vai destruir a estrutura da minha casa. Se em 2022 a Rua Ambrosina Maria de Jesus virou uma rodovia, imagina daqui 5 anos como vai estar a Rua. Minha casa precisa de pintura e reparos, acabou o amor em cuidar da casa, acabou o sonho de deixar a casa bonita, pois, a sensação é que em breve seremos expulsos/ou ficaremos sem casa por causa da emenda. O problema poderia ser minimizado com o recapeamento da Rua porém minha reclamação foi ignorada. Percebi que tentam desmerecer minha reclamação jogando a culpa em tudo, menos na emenda. Custa incluir no orçamento o recapeamento da Rua Ambrosina Maria de Jesus? A prefeitura e o governo não vão falir se recapear alguns metros de uma Rua. Pago o IPTU em dia e eles tratam a gente assim. Pelo que eu entendi, a Prefeitura disse que minha casa é velha e que a emenda esta em ótimo estado. Mas aqui ninguém esta reclamando do estado da emenda e sim da emenda que esta acima do nível do asfalto. Quando os veículos passam em cima da emenda, é visível que passam em cima de algo ondulado. Os impactos/trepidação/estouros/ruídos ocorrem quando os veículos passam em cima da emenda, no trecho do asfalto antes da emenda não ocorre este problema mostrando que o problema não é a minha "casa velha" e sim a emenda que esta acima do nível do asfalto, com ondulações. O problema não ocorre com todos os veículos que passam na emenda, mostrando que deve ter algumas ondulações mais altas. Quando os veículos passam em cima da emenda, para-choque solto gera ruído, algumas caçambas geram estouros perturbadores, caminhão carregando ferro/produtos soltos geram ruídos. Virou uma perturbação 24h por dia. A maioria dos impactos/trepidação/estouros/ruídos ocorrem no sentido descida e não na subida. Se o problema fosse na estrutura da minha casa, o problema não deveria ocorrer tanto no sentido descida e subida? A cidade cresce e evolui destruindo a casa dos outros e tentando expulsar quem mora aqui a mais de 40 anos??? Aguardando respostas, 1- Quero saber se tem terra embaixo da emenda pois de acordo com fotos enviadas em 13/04/22 no email da Ouvidoria, uma das imagens mostra um buraco na emenda indicando falta de terra embaixo do asfalto. 2- Foram anos de água de chuva entrando pelo buraco que tinha na calçada do condomínio próximo da emenda. Essa água que entrou durante anos pelo buraco da calçada do condomínio não levou a terra da emenda e do estacionamento da papelaria? 3- Falta de terra embaixo do asfalto gera trepidação? 4- A emenda será quebrada para ver se tem terra embaixo? 5- Porque a maioria dos impactos/trepidação/estouros/ruídos ocorre no sentido descida e não na subida? 6- Se o problema fosse na estrutura da minha casa, o problema não deveria ocorrer tanto no sentido descida e subida? 7- Recapear a Rua vai a minimizar o problema? 8- Quando a Rua Ambrosina Maria de Jesus será recapeada

r. d.

Para: Prefeitura VGP, imp

13/10/2022

Veículos pesados passam em cima da emenda em frente minha casa e a sensação é que estão passando em cima de um degrau, isso esta gerando fissuras na minha casa. Solicito que a Rua Ambrosina Maria de Jesus seja recapeada o mais rápido possível. A situação desta Rua é triste, se continuar aumentando o trânsito de caminhões e ônibus, daqui uns anos se tornara inviável morar nesta Rua. __________________________________________________________________ Hoje eu vivo isso: O QUE ESTA RUIM PODE PIORAR. Estou vivendo um inferno por causa de uma emenda em frente minha casa. Os impactos/trepidação/estouros/ruídos vai destruir a estrutura da minha casa. Se em 2022 a Rua Ambrosina Maria de Jesus virou uma rodovia, imagina daqui 5 anos como vai estar esta Rua. Minha casa precisa de pintura e reparos, acabou o amor em cuidar da casa, acabou o sonho de deixar a casa bonita, pois, a sensação é que em breve seremos expulsos/ou ficaremos sem casa por causa da emenda. O problema poderia ser minimizado com o recapeamento da Rua porém minha reclamação foi ignorada. Percebi que tentam desmerecer minha reclamação jogando a culpa em tudo, menos na emenda. Custa incluir no orçamento o recapeamento da Rua Ambrosina Maria de Jesus? A prefeitura e o governo não vão falir se recapear alguns metros de uma Rua. Pago o IPTU em dia e eles tratam a gente assim. Pelo que eu entendi, a Prefeitura disse que minha casa é velha e que a emenda esta em ótimo estado. Mas aqui ninguém esta reclamando do estado da emenda e sim da emenda que esta acima do nível do asfalto. Quando os veículos passam em cima da emenda, é visível que passam em cima de algo ondulado. Os impactos/trepidação/estouros/ruídos ocorrem quando os veículos passam em cima da emenda, no trecho do asfalto antes da emenda não ocorre este problema mostrando que o problema não é a minha "casa velha" e sim a emenda que esta acima do nível do asfalto, com ondulações. O problema não ocorre com todos os veículos que passam na emenda, mostrando que deve ter algumas ondulações mais altas. Quando os veículos passam em cima da emenda, para-choque solto gera ruído, algumas caçambas geram estouros perturbadores, caminhão carregando ferro/produtos soltos geram ruídos. Virou uma perturbação 24h por dia. A maioria dos impactos/trepidação/estouros/ruídos ocorrem no sentido descida e não na subida. Se o problema fosse na estrutura da minha casa, o problema não deveria ocorrer tanto no sentido descida e subida? A cidade cresce e evolui destruindo a casa dos outros e tentando expulsar quem mora aqui a mais de 40 anos??? Aguardando respostas, 1- Quero saber se tem terra embaixo da emenda pois de acordo com fotos enviadas em 13/04/22 no email da Ouvidoria, uma das imagens mostra um buraco na emenda indicando falta de terra embaixo do asfalto. 2- Foram anos de água de chuva entrando pelo buraco que tinha na calçada do condomínio próximo da emenda. Essa água que entrou durante anos pelo buraco da calçada do condomínio não levou a terra da emenda e do estacionamento da papelaria? 3- Falta de terra embaixo do asfalto gera trepidação? 4- A emenda será quebrada para ver se tem terra embaixo? 5- Porque a maioria dos impactos/trepidação/estouros/ruídos ocorre no sentido descida e não na subida? 6- Se o problema fosse na estrutura da minha casa, o problema não deveria ocorrer tanto no sentido descida e subida? 7- Recapear a Rua vai a minimizar o problema? 8- Quando a Rua Ambrosina Maria de Jesus será recapeada?