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Cancelamento da compra/serviço com restituição do valor pago

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. B.

Para: Shoptime (B2W)

13/04/2022

Realizei a compra de um Refrigerador Philco French Door 396L 220V PRF406I em 14/02/2022, porem solicitei o cancelamento no dia seguinte, atraves do meu direito de arrependimento. Desde entao tenho recebido mensagens de que estamos verificando e retornaremos em dois dias, conforme historico de comunicacoes abaixo: 16/03 - solicitacao cancelamento 21/03 - envio mensagem solciitando um parecer sobre a situacao e quando viriam retirar 22/03 - enviam mensagem solicitando dados de nota fiscal, emissao, e varias outras fotos, enviadas, informam que entraram em contato em breve 23/03 - solicito um prazo para quando o produto seria retirado 24/03 - falam que pedem desculpa pela morosidade (?) do atendimento e que entraram em contato com o parceiro para retirada 24/03 - Informam que a transportadora entraria em contato em breve 28/03 - Nada da WebCo, da shoptime e nada da transportadora. Abro a solicitacao agora por sua vez com a shoptime 30/03 - DOIS DIAS DEPOIS, me enviam uma mensagem generica nada a ver com minha situacao com o maior descaso do mundo 30/03 - Realizo abertura de um chamado no procon solicitando apoio para a situacao A partir desse momento nao me respondem mais no chat da empresa 04/04 - Assistente de atendimento Davi Roberto do time de relacionamento LOREM (?) entra em contato por e-mail falando que esta entrando em contato com a loja parceira e me retornaria em ate 2 dias uteis (pra quem ja ta a 20 dias esperando, o que sao 2 dias?) 05/04 - respondo agradecendo o contato e fico no aguardo. 06/04 - Davi informa que esta entrando em contato novamente com a loja parceira para cobrar um prazo de coleta. Novamente informa que retornaria o contato em dois dias 08/04 - E retornou o contato mesmo, depois de dois dias, falando que TEVE UM RETORNO DA LOJA PARCEIRA, ALELUIA, e falam que ja estao verificando com o setor logistico para resolver o problema (O mesmo passo que falaram que fariam no dia 24/03) 11/04 - Informado que a "loja parceira" iria retirar a mercadoria dia 13/04 13/04 - Nenhum contato de fornecedores, da shoptime, do parceiro, nem da transportadora. Me dispus o dia todo em casa, perdendo um dia de trabalho, para poder receber a transportadora conforme acordado e nada foi feito.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 4949,91

Mensagens (1)

Shoptime (B2W)

Para: C. B.

14/04/2022

Boa tarde! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Obs.: por favor para as próximas notificações, direcionar somente para Procon [email protected] Adrielly Moura Auxiliar Administrativo Time de Relacionamento LOREM Produtos and Serviços Telefone: (11) 4003-2363 - Ramal: 51692 [email protected] [cid:9eda8e94-5f74-468a-af48-4fb67b87ad80] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital