- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Fui enganada na hospedagem
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
V. B.
Para: BOOKING
Eu me hospedei em um apto pelo site Booking, tive problemas com relação à limpeza do local, falta de chuveiro e fui obrigada a deixar a hospedagem sem usar uma das diárias. Como havia pago adiantado, reclamei na Booking e a resposta que eu tive foi que a dona do apartamento não respondeu pro site, apenas isso. Quero ressarcimento pela diária não utilizada. Minha reclamação, tanto telefônica como por troca de e-mails está registrada na empresa. Meu último e-mail nem ao menos foi respondido...
BOOKING
Para: V. B.
------------------------------------ [booking.com] Copyright © 1996-2022 Booking.com. All rights reserved This e-mail was sent by Booking.com, Herengracht 597, 1017 CE Amsterdam, Netherlands [PMD37G-EO9D]
V. B.
Para: BOOKING
Gostaria que me respondessem, por gentileza. Quero resolver essa situação. Grata.
BOOKING
Para: V. B.
------------------------------------ [booking.com] Copyright © 1996-2022 Booking.com. All rights reserved This e-mail was sent by Booking.com, Herengracht 597, 1017 CE Amsterdam, Netherlands [PYQK6D-4EQD]