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Fui enganada na hospedagem

BOOKING 11605-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. B.

Para: BOOKING

02/05/2022

Eu me hospedei em um apto pelo site Booking, tive problemas com relação à limpeza do local, falta de chuveiro e fui obrigada a deixar a hospedagem sem usar uma das diárias. Como havia pago adiantado, reclamei na Booking e a resposta que eu tive foi que a dona do apartamento não respondeu pro site, apenas isso. Quero ressarcimento pela diária não utilizada. Minha reclamação, tanto telefônica como por troca de e-mails está registrada na empresa. Meu último e-mail nem ao menos foi respondido...

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 120,00

Mensagens (3)

BOOKING

Para: V. B.

02/05/2022

------------------------------------ [booking.com] Copyright © 1996-2022 Booking.com. All rights reserved This e-mail was sent by Booking.com, Herengracht 597, 1017 CE Amsterdam, Netherlands [PMD37G-EO9D]

V. B.

Para: BOOKING

19/05/2022

Gostaria que me respondessem, por gentileza. Quero resolver essa situação. Grata.

BOOKING

Para: V. B.

19/05/2022

------------------------------------ [booking.com] Copyright © 1996-2022 Booking.com. All rights reserved This e-mail was sent by Booking.com, Herengracht 597, 1017 CE Amsterdam, Netherlands [PYQK6D-4EQD]