Voltar

AMAZON E PARCEIRO TECSHOP ELETRONICOS EIRELI NÃO RESOLVEM PROBLEMA COM GARANTIAS DE PRODUTO VENDIDO

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. S.

Para: Amazon

02/05/2022

Em 01/07/21 comprei através do site da AMAZON, no parceiro TECSHOP ELETRONICOS EIRELI, dois aparelhos celulares Xiaomi Poco M3 4GB+128GB Versão Global, NÚMERO DO PEDIDO 701-2715629-0337027, os aparelhos sempre apresentaram problema de reinicialização, demorando muito tempo para ligar. No dia 14/04/22 um dos aparelhos ao fazer o procedimento de reinicialização NÃO LIGOU MAIS. No dia 16/04/22 procurei uma Assistência Técnica, ao relatar o problema fui informado que é um defeito na placa, que já veio de fábrica e está acontecendo com a grande maioria dos Celulares Xiaomi Poco M3. Como o aparelho, ainda, não tem nem um ano de uso no mesmo dia, através do site da AMAZON, solicitei providências quanto a solução do problema. Sem nenhum retorno, no dia 19/04/22 fiz outro registro dessa reclamação no site da AMAZON, através do seguinte caminho: "Problema com o pedido" - "Item danificado ou com defeito". Porém, passada uma semana sem nenhum retorno seja do parceiro TECSHOP ELETRONICOS EIRELI ou da AMAZON, e considerando que o celular é um aparelho de grande necessidade nos nossos dias, no dia 24/04/22 solicitei providências da AMAZON através do Reclame Aqui, que migrou a reclamação para a Xiaomi - Loja Oficia Brasil. Passada mais uma semana sem nenhum retorno, no dia 30/04/22 novamente postei a reclamação no Reclame Aqui, que novamente migrou a reclamação para a Xiaomi - Loja Oficia Brasil. Assim, considerando que, segundo o Código de Defesa do Consumidor a Loja responde solidariamente pela garantida dos produtos que vendem, solicito a PROTESTE que intervenha na solução desse problema.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (3)

Amazon

Para: C. S.

10/05/2022

Prezado(s), Conforme instruções contidas na notificação relativa ao procedimento administrativo identificado em epígrafe, encaminhamos para análise a anexa resposta. Por gentileza, solicitamos a confirmação de recebimento deste e-mail em resposta ao endereço [email protected]. Cordialmente, [s:lh3.googleusercontent.com/OJNBaQsE5ebL_OLfLdoqQ9N81aljTTCyT-1DiZEsU6_IrE_0oAeJ3WRs4PGuPZ6_ZKZoc2hZUszKRJ2FEnesMhFVvw-C2Lh8TOKMGAaXr4Opa3B_lHcJ9GB3c-0KHh4z6dka8kOz] Thais Miyashiro Associate Attorney +55 11 4420 4454 www.bastianadvogados.com.br Rua Guaraiuva, 135 . 11° andar São Paulo . SP . CEP 04569.000 [s:lh5.googleusercontent.com/WdaWTKy4UuURMiyXqhy2_PPOlVZQD4zOmmhA4c5M3Es7eiOtCa6ac7CtAkJNzbGZ7N9huyZbWzDXNsggs3CRlUZ4R9y0WJu-MpMoK0-lcBUDRE46L1OZv6fqUumEeQG0RikGAIOe] [s:lh5.googleusercontent.com/1iWwFK-4yBu2atgIbhIjGLdPbJx_vE3HtFMZGViJooQJOPGvW0I71OHWy-2JSv9NOlK2NLGDxlDkIkDNVOYki-9YuvI1qqjH4SmaOnmVCkWelWw8cdjMX9Bz7xuh_0E6kr5SLac-] [s:lh3.googleusercontent.com/eSi0m71wEL5Bi3I7AQ4eoa48V1xoKqzy4fMyQFiOk-6XnPSzyhQrwgB6OQ-SGo5XNOgGSnX5bQN_Yxg3n889D8FqLiLPZ0s0yGVPHXzqJgt-pIgkwRgmXLDgzOJB3HAQsj3WpBlO] [s:lh6.googleusercontent.com/adbNhw08nfOn08a7KAQuNv2iqqeXcnbMWAkYF4YoLtkrgL-sdC5yjCrfyEdYAKSK0RX0rBrM2icPvX7ool790Yu33cAX9y2usiRkR88Ds9EoQ0tKb4ho4VUOjvqqIuajbnhKhnMS] [BASID-73604]

Ajuda requerida 10 maio 2022

C. S.

Para: PROTESTE

10/05/2022
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: C. S.

12/05/2022
Essa resposta é privada