Voltar

Defeito recorrente

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. C.

Para: Mondial Eletrodomésticos

02/05/2022

Adquiri o produto AIR FRYER AF 34 127V 60Hz 32L em 20/12/2020 pelo valor de R$ 493,09. Número de pedido da compra PI 306797 00001 e DANFE nº 5614. O produto apresentou defeito por mau funcionamento dezenas de vezes, ou seja, as porcas de fixação dos parafusos da alça do cesto afrouxam constantemente. E quando se desprendem, é impossível recolocá-los. Já levei na assistência técnica, porém o defeito persiste! Quero pedir a sua substituição, ou a devolução do preço pago corrigido monetariamente!

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (2)

Mondial Eletrodomésticos

Para: N. C.

02/05/2022

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo TK00008915. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato, escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected]. Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected]. Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Serviço de Atendimento ao Consumidor [:www.parkindigo.com.br/wp-content/uploads/2011/07/certificadora1000.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 55 0393 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: N. C.

03/05/2022

Bom dia! Prezados, Para que possamos iniciar o atendimento e devidas instruções, por gentileza, encaminhar através do e-mail [email protected] os dados abaixo: - Telefone com DDD para contato; - Fotos do produto danificado; - Fotografia da etiqueta onde consta o número de série do produto, (cor branca ou prateada, colada embaixo ou atrás do objeto); Protocolo 10066437. Atenciosamente. [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/mondial.png] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/bar.png] Joyce Fernandes [Resultado de imagem para selo ra1000] Atendimento Procon [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_fone.jpg] 0800 110 6492 [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_mail.jpg] [email protected] [:imagens.mondialline.com.br/assinaturaemail/ico_site.jpg] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----