Voltar

Valor errado na minha fatura

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. l.

Para: Enel Ceará

11/05/2022

Olá me mudei a dois meses pra uma nova casa e coloquei a energia em meu nome . Meu consumo nunca ultrapassou 150 160 reais , nessa nova casa meu consumo de 16 dias veio 326 reais e outro de 260 reais , não mudei nada em minha casa nenhum eletrodoméstico o valor está muito errado moram só duas pessoas em minha casa , e abri reclamação na enel foi pra análise não veio nenhum fiscal em minha residência e eles falaram que o valor está certo e sei que não está , não tenho condições de pagar esse valor me ajudem

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

Enel Ceará

Para: C. l.

11/05/2022

Em atenção à sua manifestação, informamos que foi registrado o Processo Ouvidoria n°. 256469567 para averiguar a reclamação em epígrafe. Comunicamos que o prazo para análise e resposta do referido processo pela Ouvidoria é de até 10 (dez) dias úteis, conforme previsto no Artigo n° 421 §1° II da Resolução Normativa n° 1000/2021 da ANEEL - Agencia Nacional de Energia Elétrica - ANEEL. 'Art. n° 421 §1° II - comunicar ao consumidor e demais usuários, em até 10 (dez) dias úteis, as providencias adotadas quanto às reclamações e demais manifestações recebidas,...' Para darmos maior agilidade a tratativa, solicitamos, por gentileza, que nos envie em resposta a este e-mail, uma foto (legível) do medidor da unidade consumidora mostrando a leitura atual. Acrescentamos que V.S.ª. poderá acompanhar o andamento do processo por meio do telefone 0800 280 4100. Atenção: Este endereço de e-mail é utilizado somente para o encaminhamento do Protocolo Ouvidoria, não estando disponível para recebimento de mensagens. Atenciosamente, [assinatura ouvidoria]