Voltar

Cobrança indevida

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. D.

Para: Enel São Paulo

12/05/2022

Olá, gostaria de relatar um problema que estou tendo com a Enel. Eles fizeram um acordo de fatura automaticamente sem minha autorização referente ao mês de jul/21 e tive em contato com uma pessoa interna deles que chegou informar que foi erro interno e que estaria dando baixa, e ate o momento não foi feita a baixa e ficam ligando cobrando esta conta supostamente acordada. Outro caso seria que em fev/22 não foram fazer a leitura da energia e colocaram um proporcional que eles quiseram, e chegou no mes de abril fizerem um proporcional (conforme eles me informou por telefone) que eles nem sabe qual é e cobrando um valor muito maior do que o que ja vem cobrando durante anos que estou no imóvel. Entrei em contato e falam coisas que não bate e não resolveram meu problema. Gostaria de saber como proceder ? Obrigada e aguardo o retorno.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 150,00
  • Revisão de valores