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Produto na garantia

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. V.

Para: BRASTEMP

16/05/2022

Bom dia, comprei uma máquina de lavar louças Brastemp, com menos de um ano a mesma apresentou defeitos e a partir daí solicitei, através do site da empresa e a visita de um técnico no dia 12/04/2022 para solucionar o problema, o número do protocolo registrado no dia foi 7011720734. Já tem mais de 30 dias, portanto, é direito do consumidor receber um produto novo. Aguardo retorno, obrigado.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (7)

BRASTEMP

Para: L. V.

26/05/2022

À Assessoria Proteste Sr. LUCELIO VASCONCELOS Referente a notificação do Sr. LUCELIO VASCONCELOS, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Através do protocolo 4000804087 estamos aguardando a visita ser realizada para avaliarmos o laudo técnico. Lamentamos pela experiencia do consumidor e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Brastemp www.brastemp.com.br Em segunda-feira, 16 de maio de 2022 às 08:14:48 UTC-3, [email protected] escreveu:

L. V.

Para: BRASTEMP

23/06/2022

Bom dia, Gostaria de saber o porquê da demora do serviço, pelos direitos que o consumidor tem, é obrigação da empresa me enviar um aparelho novo para substituir o que apresentou defeito e não foi feito o reparo técnico. Lucelio

BRASTEMP

Para: L. V.

27/06/2022

À Assessoria Proteste Sr. LUCELIO CEZAR VASCONCELOS Referente a notificação do Sr. LUCELIO CEZAR VASCONCELOS, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Através do protocolo 4000804087 foi aprovada a troca da lava-louças, tentamos diversos contatos com o consumidor através do dados que constam no sistema telefone (89)99779-2460 e E-mail: [email protected], porém sem sucesso. Encerramos o acompanhamento por tentativas de contato. Lamentamos pela experiencia do consumidor e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Brastemp www.brastemp.com.br Em quinta-feira, 23 de junho de 2022 às 07:57:06 UTC-3, [email protected] escreveu:

L. V.

Para: BRASTEMP

15/07/2022

Boa noite Sobre a troca da lavadora de louças, como foi autorizada a troca do produto, a loja pode fazer a entrega no seguinte endereço: Rua 6 de abril, 373 - Centro de Cruz/Ce - CEP: 62595000 - (Farmácia Sinel - vizinho a Sapataria Stilus), o proprietário da farmácia é meu amigo (seu nome é Manoel), como moro na Zona Rural, fica mais fácil a entrega do eletrodoméstico nesse endereço. Quanto ao telefone de contato, meu número atual é: (88) 998019868, porém só é possível o contato comigo, via whatsapp. Quanto ao contato pelo e-mail: [email protected], não recebi nenhuma mensagem. Aguardo contato. Atenciosamente, Lucelio Vasconcelos.

BRASTEMP

Para: L. V.

21/07/2022

À Assessoria Proteste Sr. LUCELIO VASCONCELOS Referente a notificação do Sr. LUCELIO VASCONCELOS, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Através do protocolo 4000821812 tentamos contato com o consumidor pelo telefone (88)99801-9868 porém sem sucesso, o telefone só chama. Enviamos e-mail para o seguinte endereço eletrônico [email protected] e não tivemos retorno. Encerramos o atendimento. Lamentamos pela experiencia do consumidor e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Brastemp www.brastemp.com.br Em sexta-feira, 15 de julho de 2022 às 21:43:12 UTC-3, [email protected] escreveu:

L. V.

Para: BRASTEMP

22/07/2022

Boa tarde, Sua mensagem estava como spam em meu e-mail, respondi sua mensagem e enviei os dados solicitados. Qualquer informação a mais, você pode enviar para [email protected], pois já classifiquei seu e-mail como confiável. Atenciosamente, Lucelio

BRASTEMP

Para: L. V.

28/07/2022

À Assessoria Proteste Sr. LUCELIO VASCONCELOS Referente a notificação do Sr. LUCELIO VASCONCELOS, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Através do protocolo 4000823718 seguiremos com a troca do produto, protocolo da troca 2000352962. Lamentamos pela experiencia do consumidor e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Brastemp www.brastemp.com.br Em sexta-feira, 22 de julho de 2022 às 14:58:06 UTC-3, [email protected] escreveu: