Voltar

Não recebi o pedido

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: Beleza na Web

16/05/2022

Fiz uma compra na Beleza na Web no valor de 351,30 em 27/02/2022, com data prevista para entrega dia 24/03/2022. Até hoje aguardo. Verifico o status na transportadora JADLOG e está como despachado e nunca muda o status.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 351,30

Mensagens (3)

Beleza na Web

Para: M. R.

18/05/2022

Bom dia, Marlene! Como voce está? Gostaria de pedir desculpas pelo transtorno causado a voce. Devido a uma eventualidade, a transportadora Jadlog não conseguiu realizar a entrega e devolveu o pedido. Desta forma, por gentileza, me informe como deseja ser atendida: 1. Estorno total do pedido 2. Envio dos itens disponíveis e estorno dos indisponíveis. ** Item indisponível: L'Oréal Professionnel Serie Expert Blondifier - Máscara Capilar 250g Fico no aguardo do seu retorno para seguir com o seu atendimento. Estou à sua disposição, caso tenha dúvidas. Abraços virtuais. 💜 Ana Beatriz Rosa Equipe Beleza na Web Em seg., 16 de mai. de 2022 às 23:22, escreveu:

M. R.

Para: Beleza na Web

18/05/2022

Quero estorno total do pedido

Beleza na Web

Para: M. R.

19/05/2022

Olá, Marlene! Agradeço o seu retorno. Na data de hoje, realizei o estorno do valor total do seu pedido. A transação poderá ser visualizada entre 1 e 2 faturas do seu cartão, de acordo com a data de fechamento. Novamente peço desculpas pelo transtorno. Permaneço à sua disposição para maiores esclarecimentos. Abraços virtuais. Ana Beatriz Rosa Equipe Beleza na Web Em qua., 18 de mai. de 2022 às 13:00, escreveu: