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Falha no serviço

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. A.

Para: Enel São Paulo

22/05/2022

No dia 18/05/2022 por volta das 12:00 hrs identificamos uma oscilação no fornecimento de energia elétrica. Verificamos todos os disjuntores da casa e todos estavam ligados. Verificamos com um multímetro digital se estava chegando energia nos disjuntores principais, que recebem a energia que vem da rua, e constatamos que estava chegando apenas uma fase. Dado isso por voltas das 12:30 hrs ligamos para a central de atendimento da Enel para relatar o ocorrido. Eles informaram que já tinham diversos chamados para a região e que iam abrir um chamado para a nossa residência. Por voltas das 19:30 hrs entramos em contato novamente pois ainda não tinham vindo resolver o problema e nos deram um prazo até às 20:30 hrs. Próximo das 21:00 hrs entramos en contrato novamente e nos informaram que viriam a qualquer. No dia 18/05 ninguem apareceu na residência para solucionar o problema ou sequer entraram em contato. No dia seguinte 19/05 entramos em contato novamente por volta das 10:30 hrs e informaram que viriam até as 16:00 do mesmo dia. Novamente não cumpriram o prazo, ligamos mais duas vezes no dia 19, cada atendente nos passava uma informação e prazos diferentes. Mais um dia acabou sem termos o problema resolvido. No dia 20/05 entramos em contato mais um vez por volta de 10:30 e abriram um chamado emergencial que teoricamente seria atendido em até 4 hrs, o que não aconteceu. Ligamos mais algumas vezes durante o dia e nada aconteceu. Hoje, 22/05 completamos 48 hrs sem energia elétrica em metade da casa. Essa falta de energia impacta a nossa geladeira, microondas, chuveiros e luz e tomas dos quartos. Continuamos ligando e aguardando a boa vontade da Enel de vir nos atender.

Solução esperada

  • Reparo