Voltar

Não recebi o pedido

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. R.

Para: Beleza na Web

23/05/2022

Já entrei em contato, já abri reclamação em todos os canais possíveis e ninguém dá um retorno referente ao pedido n. 109383708, grupo boticario deveria ter vergonha de informar que essa loja faz parte das empresas do grupo. ATENDIMENTO NÃO EXISTE E RESPONSABILIDADE COM O CLIENTE TAMBÉM NÃO. QUERO CANCELAR MEU PEDIDO E QUE O ESTORNO DO VALOR SEJA EFETUADO NO MESMO DIA POIS VOU EFETUAR A COMPRA EM UMA OUTRA LOJA (QUE SEJA SÉRIA).

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 300,00

Mensagens (5)

Beleza na Web

Para: B. R.

24/05/2022

Bom dia, Bruna! Como voce está? Peço desculpas pelo transtorno causado a voce. No dia 10/05, nosso site passou por uma instabilidade que resultou em um tempo maior na confirmação e preparo de alguns pedidos. Conforme solicitado, realizei o cancelamento total do seu pedido. O estorno foi confirmado e o valor poderá ser visualizado entre 1 e 2 faturas do seu cartão, de acordo com a data de fechamento. Estou à sua disposição, caso tenha dúvidas. Abraços virtuais. 💜 Ana Beatriz Rosa Equipe Beleza na Web Em seg., 23 de mai. de 2022 às 13:53, escreveu:

B. R.

Para: Beleza na Web

24/05/2022

Quero um documento que confirme a solicitação de estorno.

Beleza na Web

Para: B. R.

26/05/2022

Olá, Bruna! Como o estorno é recente, a Administradora ainda não nos disponibilizou o comprovante. Fico aguardando e enviarei em breve. Voce pode contatar a ADM do seu cartão, também, para mais informações. Permaneço à sua disposição, caso tenha dúvidas. Abraços virtuais. Ana Beatriz Rosa Equipe Beleza na Web Em ter., 24 de mai. de 2022 às 11:26, escreveu:

B. R.

Para: Beleza na Web

26/05/2022

Eu não tenho que ir atrás de ADM do cartão. Quem tem a obrigação de me fornecer um comprovante são vocês!! Meu deus do céu! Começaram a vender ontem pela internet? Impossivel que o grupo boticario não sabe lidar com esses problemas. Problema esse que diga-se de passagem foi causado por vocês mesmo.

Beleza na Web

Para: B. R.

27/05/2022

Olá, Bruna! Sem problemas, a carta de cancelamento ficará disponível em até 10 dias corridos. Estarei acompanhando para te encaminhar o quanto antes. Permaneço à disposição. Abraços virtuais.💜 Ana Beatriz Rosa Equipe Beleza na Web Em qui., 26 de mai. de 2022 às 12:41, escreveu: